5 Magia

84 14 0
                                    

Depois de uma briga feia entre Feng e Lin ambos se trancaram em seus quartos nem se quer jantaram o clima estava pesado à chuva caia lá fora como um tormento.

A chuva estava cada vez pior trovoes e relâmpagos iluminavam a janela do quanto de Zi Feng enquanto ele dormia Za Firah começou a brilhar uma luz verde e então o casal de repente estava no mesmo sonho um lugar que nunca tinham visto antes.

Ou seja, o palácio do antigo imperador quando por acaso se deram conta do que estava acontecendo Za Firah disse qual o objetivo daquilo.

- meus queridos resolvi lhes mostrar algumas coisas espero que entendam do por que devem ficar juntos. Disse uma voz.

- o que seria esse lugar Za Firah? Perguntou Lin.

- aqui é o palácio do antigo imperador e da antiga imperatriz do quais vocês dois são as reencarnações quero que vejam como as coisas começaram para eles. Diz Za Firah.

- mas por que nos trazer aqui assim? Vocifera Zi Feng sem entender nada.

- me esqueci de que você nunca viu ou ouviu a Za Firah então vamos às apresentações: Feng esta é a espada que esta pendurada em seu quarto aquela que recebeu de herança e que tem que me dar em nosso casamento. Explica Lin.

- como é? Desde quando vocês se falam? Pergunta Feng

- já faz um tempo ai, mas isso não é o momento adequado. Lin Diz.

- bem eles não irão vê-los por isso não da para interferir nas coisas que irão acontecer vocês apenas irão observar e talvez fizerem as pazes. Diz Za Firah ao casal.

- isso será difícil. Fala Lin.

- pelo menos com isso eu concordo. Feng menciona.

Cena que acontece no passado

Não importa o quanto o imperador Mu Qiao tentasse a princesa era a única que ele não podia controlar, a única que não se curvaria a ele mesmo se era a regra da etiqueta ela jamais participaria do harém dele mesmo que este seja apenas figurativo.

- o que me pede é completamente ridículo, não serei uma consorte ou concubina que absurdo. Vocifera Li Jie a grande princesa do Estado restante que poderia competir em poder e riqueza com o imperador de Qi.

- o que tem de mal nisso ser a minha esposa seria tão ruim assim? Mu Qiao.

- ruim se fosse só isso estava tudo bem, mas sabemos que é apenas um jogo politico e não da mais quantas você mantem aqui apenas por isso, mas na verdade você acaba as casando com algum ministro ou general não entendo isso. Diz Li Jie.

- isso é bem simples não preciso de consortes e concubinas isso só da dor de cabeça e depois ira ter muitos problemas uma mulher já é difícil de controlar imagina muitas os antigos imperadores nem pensavam nessas coisas algo tão simples e sem quase problemas, tudo que preciso de um imperatriz assim posso suspender o harém e se um dia o príncipe herdeiro quiser o aderir novamente ficara sob seu critério. Mu Qiao.

- bem isso é verdade vejo que meu pai sempre tem problemas para resolver e minha mae tem que controlar todas as outras mulheres do harém alguns de meus irmãos só causam problemas podemos fazer um acordo então já que salvei sua vida posso implementar algumas regras. LI Jie.

- regras que regras? Mu Qiao.

- isso não é negociável na hora saberá de tudo. Li Jie.

- ok tudo bem faça como quiser desde que aceite ser minha esposa pode fazer o que quiser. Mu Qiao.

Depois dessa conversa tudo foi preparado o casamento aconteceu alguns dias depois com a briga pelo trono do Estado e Yan do norte as pessoas achavam melhor fazer parte de Qi e unificar de uma vez tornando-o um só.

A Espada Za Firah - A lenda.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum