6 Confissão

74 14 0
                                    

Na manha seguinte Feng levou Lin a um lugar super lindo e deixou a menina com um brilho no olhar que o fez sorrir.

- deveria sorrir mais fica bonito assim. Lin

- o que quer dizer que não sou bonito quando não sorrio? Feng.

- não foi isso que quis dizer, mas não vou me explicar porem quero uma explicação sua já que disse que iria me contar o motivo de ter comprado aquilo tudo. Lin.

- tudo bem. O motivo era que eu queria um lugar só nosso, mas quando vim aqui para compra uma casa acabei exagerando um pouco confesso, no entanto esse lugar me faz querer ficar para sempre aqui com você sem miguem para nos atrapalhar. Sem aqueles fedelhos chatos tentando tira-la de mim. Feng.

- fedelhos? Tirar-me de você? O que é isso tudo ai? Lin.

- isso tudo aqui é ciúmes ou não reparou por que acha que apressei o noivado e quero me casar assim que você se formar assim não tenha chance alguma de qualquer um deles rouba-la de mim. Feng

- isso é exagero, mas na verdade não tinha percebido que era isso achei que fosse apenas por que alguém o estava provocando. Lin.

- sou ciumento com o que me pertence e você é minha mulher. Feng.

- agora esta exagerando não sou sua mulher. Lin

- ainda não mais logo será e te provarei que não pode viver sem mim.

A conversa estava tomando um rumo diferente do que Feng queria e para não perder tudo fez algo que precisava antes que acabassem brigando de novo.

Feng deu um beijo inesperado em Lin que ficou assustada no começo, mas acabou cedendo e ficou totalmente desprotegida nos braços de seu noivo.

Depois disso Feng tomou a coragem que precisava e nos dias seguintes tiveram uma lua de mel antecipada os dois fizeram coisas que nunca pensaram em fazer e ficaram realmente felizes claro que fazer aquilo antes da hora seria demais ate mesmo para Feng que mesmo sendo muito experiente era algo que não podia fazer em apenas um impulso momentâneo.

Talvez agora que finalmente se acertaram poderiam voltar e da r as boas novas a família. Mas algo estava prestes a ameaçar essa felicidade.
Chegando a Nova York eles foram direto para casa afinal a viagem era cansativa. A casa estava num clima ruim e assim que entraram viram que todos estavam na sala as pessoas no local se entre olhavam silenciosos ate perceberem o casal.

- que bom que vocês chegaram aconteceu algo e você não vai gostar disso. Qin

Falou para Feng que desfez o sorriso ao notar uma mulher segurando um bebê

- filho essa moça esta dizendo que a criança em seus braços é seu filho. Xuan

- bom tenho a certeza de que não é meu nunca toquei nessa mulher. Feng.

- Feng veja nosso filho ele é lindo. Diz uma moça levemente bonita, mas que parecia transtornada.

- Anny, de quem é essa criança? Onde você a encontrou? Feng.

– encontrei eu dei a luz a ele amor e quem é essa menina sua irmã? Você disse que não tem irmã? Anny.

- ela é minha noiva e você sabe bem disso. Serio Anny de quem é essa criança? O que você fez com os pais dessa criança? Onde esta Xuang?

A mulher começou a chorar afirmando que aquela criança em seus braços era o filho deles, porém ha algo errado nessa história. Muito errado ainda mais com a reação de Feng Huang em poucos minutos chega a casa e vê aquela situação sabendo da historia com o amigo e a mulher.

- o que esta acontecendo aqui? xuang.

- Anny insiste que essa criança é meu filho com ela. Feng.

- impossível. Isso esta nessa situação mais de quem é essa criança? Xuang.

- é o que estou tentando descobrir e o pior o que ela esta fazendo fora do hospital? Feng.

- temos que leva-la de volta vou ligar para o hospital e para a policia também. Huang.

- ok faça isso vou tentar acalmar ela e tirar a criança. Feng.

Depois que xuang saiu para fazer a ligação Feng tentou acalmar a mulher e precisou da ajuda dos pais.

- mãe poderia tentar pegar a criança sem deixa-la mais nervosa. Feng.

- o que esta acontecendo? Xuan.

- depois eu explico tudo e Lin poderia subir não quero causar qualquer problema para a criança. Feng.

- claro não se preocupe quero saber das coisas depois. Lin.

- certo. Feng.

Qin subiu com Lin para evitar a situação toda seus pais continuaram lá com os médicos a caminho Feng e sua mãe fez o possível para tira a criança sem causar uma tragédia e quando finalmente conseguiram tento Feng quanto Xuang imobilizaram uma mulher completamente transtornada ate a chegada da ambulância que não demorou muito e logo em seguida quando finalmente já estava contida a mulher os policiais chegaram.

- senhor policial obrigada por vir não sei se tiveram alguma denuncia de criança desaparecida mais esta criança estava em poder daquela mulher que acabou de sair daqui.

- irei investigar isso, mas como isso foi acontecer? Policial.

Feng explica algumas coisas às pessoas ali da os seus depoimentos e tudo foi esclarecido.

- Anny era uma antiga minha e Xuang que estava em um hospital psiquiátrico a muitos anos ela sempre foi apaixonada por Feng que nunca lhe deu atenção e ela ficou mais obcecada por ele a ponto de fazer muitas loucuras inclusive engravidar de sabe Deus quem e dizer que era deles dois no então ela teve um aborto espontâneo e ai sua demência piorou e foi internada por seus pais. Feng.

Depois que tudo foi explicado o que seria uma possível nova briga não pode acontecer Lin entendeu a situação e com seu irmão afirmando tudo não pode negar sentir pena da mulher mais adorou a atitude de Feng ela não sabia que ele poderia ser tão atencioso com a criança e com a mulher daquela forma e isso abriu um leque de possibilidades para o casal.
O plano de Za Firah havia dado certo e finalmente Feng e Lin estavam se entendendo mais os amigos de Lin não iam deixar barato não.

Iriam se vingar de todas as vezes que ele foi malvado com Lin e com eles então resolveram fazer algo como presente de casamento.

Como de costume todos iam e voltavam juntos da escola que estava quase no fim e a cada dia um deles pregava uma peça no mais que ficava furioso, mas no fim se entendiam já que Lin era amiga deles desde pequenos e Feng seria seu marido uma hora eles teriam que se acertar ate mesmo Qin Zi entrou nessa já que por causa de seu irmão ficou muito tempo sem falar com Lin.

O ultimo deles era o Kevin os dois tinham uma rixa muito grande e eram muito cabeça dura sempre que um fazia algo o outro revidava Lin já estava começando a achar que eles tinham um caso. Risos.

Mas no fim se entenderam de uma forma limpa e clara como Feng era um tanto ciumento toda vez que ela saia com os amigos ela tinha que passar o dobro de tempo com ele e por fim chegou à formatura uma jornada acaba para começar outra.

Mas nem tudo são flores os inimigos estavam se mexendo e novas noticias foram recebidas.

Os ataques a Lin e todos os outros ficaram mais evidente do que nunca e a hora de receber a espada estava prestes a acontecer. Decidiram antecipar o casamente assim às coisas poderiam ficar no lugar.

A Espada Za Firah - A lenda.Where stories live. Discover now