4 Plano em pratica

88 14 0
                                    

Angel faria a sua parte inicial no plano. Um garoto meigo com características femininas, mas que derretia o coração das garotas seu jeito delicado às vezes confundia a mente das pessoas.

Ele era um romântico e sabia ser cortes iria levar Lin para um almoço elegante, mesmo sabendo que ela agora era noiva oficialmente não iria desistir da sua parte.

Mesmo sabendo lutar ele escolhia não fazer sempre preferiu a conversa antes de partir para a violência e também tinha muita preguiça para isso já era difícil o motivar nos treinos imagina entrar em brigas desnecessárias.

Na escola

- Lin o que acha da minha parte irei levar você a um restaurante que abriu recentemente consegui uma reversa para o almoço sei que seu irmão e Feng estarão lá por conta de uma reunião com alguns fornecedores da empresa de seus pais, tenho um amigo lá dentro. Angel.

- gostei estou ansiosa para saber o que planeja Angel. Não sabendo o que vocês vão fazer daremos mais realidade à situação. Diz Lin.

Lin manda mensagem para a mãe dizendo que iria almoçar com Angel e não voltaria para casa agora e que fazia parte de seu plano. Apesar de Feng e Xuang estarei na faculdade ainda já fazem parte da diretoria da empresa HONG&FEI Company LTDA. Iam almoçar com alguns fornecedores e não sabiam o que estava por vir, será que ele se comportara bem? Essa é uma boa pergunta já que ele anda bem imprevisível.

No restaurante

Um dos funcionários leva os dois amigos a seus lugares mesmo estando uniformizados não foi impedimento para eles já que a família de Angel era a principal fornecedora do restaurante, no caminho avistaram o alvo e mesmo sabendo que era uma reunião da empresa Lin sentiu-se na obrigação de cumprimentar a todos como noiva e irmã de dois importantes diretores e uma das herdeiras da empresa. Chegando a mesa.

- boa tarde a todos. Vocifera Lin com toda a sua educação.

- boa tarde Lin. Cumprimenta Xuang.

- deixe-me apresenta-los esta é minha noiva Fei Lin e também irmã de nosso amigo aqui Xuang e este é seu amigo Angello Soliz um dos herdeiros da empresa Alimentos Soliz. Diz Feng.

Angel cumprimenta a todos e as pessoas na mesa os cumprimentam de volta.

- então é você a noiva de Feng estava curiosa por conhecê-la. Meu nome é Anna Foster. Disse uma mulher loira e muito bonita.

- o prazer é todo meu. Não irei mais atrapalhar o almoço de vocês fiquem a vontade. Disse Lin.

Angel e Lin foram para a mesa que era próxima à deles, o almoço correu super tranquilo e claro que Feng estava de olho neles isso já estava ficando ate chato a ponto de Xuang lhe chamar a atenção.

- por que tanto olha para eles agora acha que todos os amigos estão paquerando ela? Eles cresceram juntos se conhecem desde que usavam fraldas. Vocifera Xuang.

- não sei dizer esse amigo dela Angel sempre me pareceu o mais inofensivo deles, mas algo esta diferente esse garoto sempre tem preguiça de fazer as coisas escuto ela dizer isso o tempo todo. Feng.

- que ciúmes todo é esse que agora presta atenção ao que ela fala. Xuang.

- sempre prestei só não demonstrava, sabe muito bem que eu gosto de sua irmã. Feng.

- sei ate demais das coisas mesmo sendo noivos não quer dizer que devo saber de seus pensamentos para a minha irmã. Xuang.

- que seja, mais o que é isso? Diz discretamente.
Xuang olha a cena na outra mesa Angel e Lin estavam felizes e comendo sobremesa torta de chocolate que era o preferido do menino e sempre foi um desajeito pior que criança sujou a boca toda e mesmo assim não se importava já estava feliz e Lin como uma irmã mais velha estava limpando com os dedos que sujou também. Como havia chocolate dos dedos de Lin Angel os lambeu foi ate inocente já que para ele chocolate era chocolate e não podia ser desperdiçado. Feng quase surtou, mas manteve a postura.

- caramba ele viu isso me fuzilou com os olhos não sei o que planejou, mas parece ter sido o suficiente. Diz Lin.

- ele sempre me achou inofensivo, mas realmente não havia planejado isso vamos seguir por essa linha que vai dar certo. O que achou da tal Anna? Angel.

- bem não gostei dela, as mulheres percebem as coisas ela esta dando em cima dele descaradamente mesmo com a noiva por perto e viu como ela falou comigo com o ar de superioridade achando que por ser mais nova que ela Feng não iria se importar de ficar com ela. É o que ela espera e é o que eu quero saber se ele ira ficar com ela ou manterá a postura como meu noivo oficial. Diz Lin.

- bem vou ao banheiro pelo olhar dele ira me seguir e te conto depois o que acontecer lá. Angel fala.

- tudo bem logo em seguida iremos embora. Lin.

No banheiro masculino

Angel fez sua necessidade e estava lavando as mãos Feng o aguardava e começou a conversa.

- não sabia que tinha interesse pela Lin?

- claro que tenho interesse nela é minha amiga.

- o que foi aquilo na mesa? Teve a coragem de lamber os dedos dela daquela forma?

- foi algo normal não vi nada de mais. Será que você já esta apaixonado por ela e demonstrando muito ciúmes ou isso fere o seu ego?

- moleque corajoso ela é minha não se atreva a olha-la. Nunca pensei que seria um problema pensei que não gostasse de garotas.

- meu jeito acaba confundindo as pessoas mesmo, mas não posso fazer nada se nasci assim mais sou muito homem e para seu governo fica esperto porque não é o único que gosta dela. Se bobear antes desse casamento eu a tiro de você.

- bem realente não sou o único e nem você seu amigo ou pelo menos diz que é também esta atrás dela e na sua frente ele já deu ate um beijo nela o que obrigou a fazer esse noivado. Pense bem antes de agir estou a visando não se meta com o que não é seu.

- e por acaso ela é sua?

Depois dessa Feng que já estava furioso empurrou Angel na parede com o braço em seu pescoço o enforcando, mas Angel virou o jogo o mais velho ficou ate espantado com a atitude do menino que bateu a mão na parede o fazendo voltar à realidade.

- tome cuidado Hong Feng Zi não me importo com os outros mais tenha a certeza que por ela eu ate entro em uma briga mesmo não gostando dessa forma posso fazer isso tranquilamente. Não se engane sou muito hábil nas artes márcias.

Depois disso cada um foi para a sua mesa Angel pagou a conta e levou Lin para casa. Enquanto Feng terminava sua reunião.

A Espada Za Firah - A lenda.Where stories live. Discover now