capítulo 41

7.2K 441 102
                                    

Matsuri:

  Ele arranca a minha blusa e levanta um dedo, eu realmente não entendi nada na hora, ele coloca o dedo no meu lábio e começa a descer passando pelo meu pescoço e parou no meio do meu sutiã onde está o feixe e sorri.
  Quando eu não protesto o abre e o arranca, ele me observa e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes, vejo seus olhos brilharem com desejo e fico indecisa já que minha cabeça berra para eu sair dali, mas meu corpo não se move e grita pra tê-lo por completo. Ele volta a me beijar, um beijo intenso e cheio de desejo, ele prende minhas mãos acima da cabeça novamente e usa a outra para massagear meu seio, ele liberta meus lábios traça uma trilha de beijos até chegar ao meu outro seio o mordendo, lambendo e chupando me incendiando, eu arfava e gemia com seus toques. Ele soltou minhas mãos e com suas mãos livres as usou para abrir o meu shorts e arranca-lo jogando-o longe.
-Já vi que veio com o conjunto completo. -Disse olhando para a minha calcinha vermelha de rendinha.
  Ele se inclina e me beija novamente e estremeço ao sentir seus dedos passarem para de baixo do tecido da minha calcinha, ele começa a massagea-la e beija o meu pescoço me fazendo gemer alto.    Ele se afasta mais uma vez e arranca a minha calcinha me deixando muito vulnerável e enfia um dedo na minha intimidade me fazendo gritar e arfar.
-Ga-Gaara eu sou virgem. -Digo arfando.
-Eu sei, por isso que vou pegar leve com você dessa vez. -Diz ele com indiferença.
"Como assim dessa vez? "
  Ele retira o dedo e se abaixa sinto seus lábios em minha intimidade e prendo a respiração instantaneamente com o susto, mas logo sou pega pelo prazer e solto um gemido alto, ele continua e eu vou ficando cada vez mais excitada, a sensação vai almentando até eu chegar ao meu ápice. Ele levanta sua cabeça me olhando com um sorriso travesso e lambe o lábio inferior e depois o morde.
-Aparentemente eu não fui o primeiro a ter um orgasmo. -Diz ele saindo de cima da cama.
  Ele tira a blusa revelando seus musculos definidos e logo depois a calça junto com a sua cueca revelando seu membro completamente ereto. Ele sobe na cama e vem engatinhando até mim, dobra os meus joelhos e os afasta, se posiciona e eu sinto seu membro pressionar a minha intimidade.
-Ga-Gaara. -Digo com medo, mas não queria me afastar.
-Eu vou ser gentil.
  Dizendo isso ele me penetra, aperto o lençol da cama dele por causa da dor que senti e quando fui gritar ele me calou me beijando, Gaara começou com o movimentos lentos de vai e vem e a dor foi se transformando em prazer a medida que fui me acostumando, não demorou muito para ele ir mais rápido e mais fundo, eu gemia e arfava e ele sorria com malícia a cada vez que eu falava seu nome. Ele me segurou e me girou me deixando por cima, não sabia muito oque fazer e ele segurou minha cintura e começou a me fazer pular em seu menbro me fazendo cavalgar em seu colo. Me sentia como se fosse chegar as nuvens, o prazer é inexplicável, ele me preenchia. Logo ele se cansou e trocou de posição tomando o controle da situação indo cada vez mais rápido e eu gemia cada vez mais alto até que cheguei ao meu segundo orgasmo junto com ele que desabou ao meu lado e me puxou para si.
-Agora senhorita Matsuri. -Começou ele quebrando o silêncio. -Você é minha.
  Foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer em ao seu lado.

Oh my god! Se viu isso? Quer dizer ninguém viu né! Vocês leram isso? Gente que bisurdo! Kkkkkk. Eae gente oque acharam? Quero opiniões sinceras, mas não peguem muito pesado (na real se não for uma crítica construtiva eu vou apertar o botãozinho de DANE-SE )

Oque será que o Gaara quis dizer com "vou pegar leve com você dessa vez" ? Oque será que o Naruto está fazendo com a Hinata? Vai ter outro hentai?
Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Meu novo irmãozinho

Não se esqueçam de curtir e comentar.

Beijos de uma caçadora!

Meu Novo Irmãozinho (Naruto)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora