capítulo 42

7.9K 498 230
                                    

Hinata:

Estremeci ao ouvir dizer aquilo e antes de eu protestar ou correr dali ele me beijou ferozmente e quando o ar faltou ele encostou seus labios nos meu pescoço o beijando e mordendo, sua mão desceu minha cintura e apertou a minha coxa muito forte me fazendo gemer tanto de dor quanto de prazer. Naruto afastou sua boca de meu pescoço e rasgou a minha blusa em duas e a jogou longe, voltou a me beijar ferozmente, sua lingua explorava minha boca e suas mãos agarravam meu rosto me puxando para mais perto, seu corpo está quente e eu senti seu membro endurecer no meio das minhas pernas. Ele apertou minhas coxas com bastante força me fazendo gemer de dor novamente, ele abrio o feixe do meu sutiã e o tirou.

  Senti seus lábios encostando no meu seio e gemi seu nome quando ele o mordeu de leve, eu arfava e sentia meu corpo em chamas, era como se o quarto todo estivesse pegando fogo, ele se levantou, tirou a blusa e depois a calça revelando uma cueca b...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Senti seus lábios encostando no meu seio e gemi seu nome quando ele o mordeu de leve, eu arfava e sentia meu corpo em chamas, era como se o quarto todo estivesse pegando fogo, ele se levantou, tirou a blusa e depois a calça revelando uma cueca box marcando seu menbro completamente duro e a retirou, eu não tive coragem de olha-lo e fitei o teto, ele voltou pra cama e tirou o meu shorts junto com a calcinha, me senti vulnerável e piorou quando ele afastou minhas pernas, sua mão subiu até meu seio e arqueuei as costas quando senti seus lábios encostarem na minha intimidade arfei e estremeci quando sua lingua a invadio, aquele prazer tomou conta de mim e foi crescendo enquanto eu me contorcia e apertava os lencois com força até que eu cheguei ao meu ápice ofegante e constrangida ele levantou a cabeça lambendo o lábio inferior e foi traçando uma trilha de beijos até chegar na minha boca e roçou a sua na minha sem realmente encosta-las, senti seu membro me precionar e antes que eu me afasta-se ele me rompeu me penetrando,

  Senti seus lábios encostando no meu seio e gemi seu nome quando ele o mordeu de leve, eu arfava e sentia meu corpo em chamas, era como se o quarto todo estivesse pegando fogo, ele se levantou, tirou a blusa e depois a calça revelando uma cueca b...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

se enfiou por completo em mim e parou, abri a boca para gritar de dor mas ele me calou me beijando, cravei minhas unhas em suas costas e ele se moveu um pouco e eu arranhei mais suas costas com a dor, ele se moveu mais e arqueei a cabeça para trás separando nossas bocas e gemendo dessa vez de prazer, segurei em seus ombros os apertando com as unhas e ele começou com movimentos de vai e vem me fazendo delirar e gemer coisas sem sentido e arfar a cada estocada.
-Ma-mais ra-pido... -Gemi baixo sem fôlego.
Ele sorriu em resposta e comecou a ir mais depressa, eu gemia enquanto me agarrava em suas costas com as unhas, ele tirou uma das minhas mãos de suas costas e entrelaçou nossos dedos prendendo minha mão na cama. As estocadas começaram a ficar mais fundas e mais fortes, eu arfava e gemia um pouco alto de mais, eu o olhei nos seus olhos e reparei que estavam escuros, mas ao mesmo tempo brilhavam.
Chegamos ao ápice juntos e ele me beijou reprimindo o meu gemido. Ele saio de dentro de mim ofegante e se deitou ao meu lado, me puxou pra perto e me abraçou me apertou contra o seu corpo e beijou a minha testa.
-Eu te amo Hina. -Disse de uma forma simples e sincera.
Eu não consegui segurar as lagrimas e comecei a chorar molhando o seu peito.
-Hi-Hina? Por que está chorando. -Perguntou me afastando e fitando o meu rosto com a expressão preocupada. -E-eu te machuquei? Você se arrependeu? De-desculpa eu...
-Não é nada disso Naruto. -Disse soluçando. -Foi isso que eu vim te falar, mas não sabia como.
Ele franziu o cenho indicando que ele não tinha entendido nada.
-Eu te amo Naruto-kun. -Soltei as palavras com sinceridade.
Ele arregalou aqueles olhos azuis que encontraram os meus.
-Vo-você me ama? -Perguntou surpreso.
Assenti sorrindo, ele limpou uma lágrima com polegar e me puxou para um beijo calmo e sem pressa.
Me deitei em seu peito e ele me abraçou alisando os meus cabelos, adormeci ouvindo seu coração desacelerando.

Woooont mais que Kawai!
Eu achei muito fofiiiis.

Como será que a Matsuri vai acordar? Será que ela vai dar uma de louca? Oque o Gaara vai dizer? E a tal da empregada vai pegar no pé da nossa mat?
Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Meu novo irmãozinho.

Não se esqueçam de curtir e comentar.


Beijos de uma caçadora!

Meu Novo Irmãozinho (Naruto)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ