capitulo 68

4.5K 352 113
                                    

Hinata:

  Desci as escadas ao lado da Sakura que ria me deixando irritada, ela me parou no meio do caminho me puxando.
-Hinata, vai me fala. -Disse ela.
-Falar oque pombas!
-É grande não é?
-Sakura vai plantar batata vai!
-Fala logo!
-Grita mais alto porra, os marcianos ainda não ouviram.
-Fala.
-Sim, é sim, agora me deixa. -Disse vermelha.
  Ela abriu um sorriso malicioso e eu a puxei para a sala. Sakura fuzilou Naruto que franziu o cenho se perguntando mentalmente se ele tinha feito algo de errado.
-Cadê a Karin? -Perguntei.
-To aqui. -Disse uma voz atras de mim me dando um puto susto.
-Ai assombração do capiroto vai assustar o Satan coisa ruim! -Gritou a Sakura.
  Tentei repreende-la, mas comecei a rir muito.
-Desculpa Sakura. -Disse ela entre risos.

Temari:

  Ele voltou pra cima de mim beijando meu pescoço me obrigando a arfar e ficando arrepiada. Em minha mente estava acontecendo uma guerra, metade queria que eu continuase e a outra que eu correse gritando fogo.
Shikamaru parou de me beijar e eu vi a blusa que eu estava usando passar por cima da minha cabeça e ele a jogou pra longe. Arregalei os olhos e olhei para a blusa e novamente para mim sem A BLUSA apenas com o meu sutiã. Abri a boca para falar... sei lá oque eu ia falar, sabe o quanto é difícil pensar em alguma coisa nessa situação?
  Shikamaru se debruçou sobre mim e voltou a me beijar, sua mão desceu pela minha cintura até chegar nas minhas coxas e ele as apertou me fazendo soltar um gemido fraco que saiu antes de eu impedir. Elese desviou da minha boca e beijou minha bochecha e logo depois desceu para a curva do meu pescoço, arfei e gemi baixinho. Me entreguei aquela situação e abracei a cintura dele com as pernas e o puxei para mais perto, sentiu membro encostar na minha intimidade e me arrepiei. A mão dele desceu pelo meu pescoço até chegar no meu seio e ele o apertou me fazendo gemer entre os beijos.

Shikamaru

  Eu nem acreditava que estava com a MINHA problemática nos MEUS braços a fazendo gemer pra mim. Mas algo me incomodava em tudo de bom que estava acontecendo ali, eu não queria a Tema só por um dia ou uma noite se eu fizesse isso agora depois ela ficaria me culpando por ter a seduzido ainda mais se eu estiver certo e for a primeira vez dela. Ela ja se encontrava apenas de calcinha mas eu não podia dar a impressão de querer ela somente para isso então eu parei e pode ouvir um resmungo vindo dela.
-O que foi Shika ?
  Ela me perguntou manhosa e se não fosse eu saber que ela já não estava no seu juízo perfeito teria me assustado com isso.
-Não posso continuar.
  Disse ja me levantando.
-Oque?
-Desculpa Tema eu não posso fazer isso.
  Vi seu rosto passar por uma leve desorientação ao que ela se levantou e seguiu para lavanderia pegando suas roupas meio umidas ainda e se vestindo rapidamente.
-Ok, desculpa eu ja entendi abre a porta por favor.
  Seu tom de voz era firme e quando ela voltou a me olhar eu vi um triste vislumbre em seus olhos.
-Tema deixa eu explicar não é o que você...
  Eu fora interrompido por ela que ainda estava tentando ficar firme na minha frente.
-Shikamaro eu realmente queria ir embora depois a gente conversa so me deixa sair por favor.
  Eu nunca vira ela reagir assim eu espera que ela me batesse me xingasse até mesmo ver ela chorar pra mim era mas realístico que ve-la agindo civilizadamente pela primeira vez. Imaginei o quanto exposta ela estaria se sentindo assim que não pude negar seu pedido e deixa-la ir

Eu acho que eu tô ficando muito boazinha, mas não resisto eu não resisto tenho que postar mais porque aí pelo menos eu não vou ficar com tanta curia.

Beijos de uma caçadora!

Meu Novo Irmãozinho (Naruto)Where stories live. Discover now