3x08

3K 411 243
                                    

[N/A] Espero que gostem da reta final! Não esqueçam de votar.


Quando abri meus olhos uma luz extremamente branca me incomodou, fazendo eu os fechar novamente. Tentei me levantar mas algo me prendia, olhei para o lado e vi uma mesa cheia de ferramentas médicas.

Eu estava sem camisa e descalço, apenas um short cobria meu corpo, tentei me soltar mais uma vez do que me prendia, mas sem obter sucesso.

- Ele acordou... - Dinah apareceu em meu campo de visão e logo atrás dela estava Ally Brooke.

Ally estava chorando, suas mãos estavam presas por uma algema de plástico, ela usava roupas verdes, roupas médicas para um procedimento de cirurgia.

- Ally? - falei fraco, fazendo a pequena mulher me encarar com sofrimento em seus olhos.

- Me desculpe Harry... - eu sorri e ela voltou a chorar mais.

Lauren apareceu e empurrou Ally para o lado esquerdo da sala, logo em seguida Mary entrou junto a Lucas na sala, ambos com computadores de mão em posse e analisando algo.

- Nada pode sair errado aqui, temos que ser rápidos e perfeitos nisso. - Mary disse séria, eu ainda não entendia a relação dela com Lucas.

- O chip chegou? - Dinah estava ao meu lado, ela tocava meu pescoço com o dedo indicador - Vamos ter que fazer isso em tempo recorde.

- O importante é ser bem feito Dinah, tente chegar a perfeição. - Mary voltou a falar - O chip está a cinco minutos daqui, já está chegando.

Dinah saiu de perto de mim e assim Ally assumiu seu lugar, ela acariciou minha bochecha e depois levou a mão ao meu cabelo, alisando-o. A mulher sorria pra mim enquanto suas lagrimas caiam.

- Está tudo bem Ally, eu sei que a culpa não é sua.

- Não está nada bem Harry, mas eu vou dar um jeito nisso, eu prometo. - ela sussurrava.

- Como assim?

- Você vai sair daqui, mas tem que me prometer fugir para o mais longe possível.

- Do que você está falando?

- Quando acontecer você vai saber, só quero que você vá para o mais longe possível.

- E quanto aos outros? Louis?

- Você quer protegê-lo? - assenti para a pergunta - Então faça o que achar melhor, encontre a melhor solução para isso.

- Como ele está?

- Devastado, alucinado em procurar você, usando todas as energia que pode para fazê-lo.

- Eu tenho que avisá-lo caso eu saia daqui, não posso deixar que ele fique desse jeito para sempre, sem saber o que aconteceu comigo.

- Hey, vocês dois! - Dinah gritou - Parem de conversinha, vamos começar logo isso, o chip chegou.

- Você vai saber quando for a hora de correr. - Ally disse novamente e eu apenas assenti.

Uma movimentação começou dentro da sala, algumas pessoas entrando, outras saindo e por fim somente Dinah, Ally e mais dois homens ficaram dentro do local.

Ally veio para perto de mim com uma seringa, injetando-a em mim segundos depois, ela me encarava o tempo todo. A últimas coisas que lembro antes de apagar são as palavras de Ally Brooke...

- Somente corra...

E tudo ficou escuro.

Me despertei lentamente, meu corpo estava quente e suava muito, senti que meu corpo não estava mais amarrado e ao abrir meus olhos percebi que a sala estava em chamas. Me sentei na maca, assustado, olhei para todos os lados a procura de ajuda.

prisoner // harryelouisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora