4x01

3.2K 399 169
                                    

[N/A] NOVA TEMPORADA DE PRISONER IS BACK BITCHES!!!



DOIS ANOS DEPOIS

- Sr. Styles, estão precisando do Sr na sala de reuniões. - me virei e encarei August, um dos ex-presidiários que moravam no campo.

Assenti e encarei novamente a paisagem, um campo vasto e verde, o verão estava acabando e o outono já dava seu sinal de vida.

Fui caminhando em direção ao galpão onde ficava a sala da presidência, cumprimentando outros refugiados que faziam suas devidas obrigações.

Entrei na sala e me dei de cara com Annalise em frente a uma tela interativa, havia cerca de seis pessoas sentadas em volta da mesa redonda.

- Que bom que chegou Harry, esses são os outros diretores dos seis campos espalhados pelo mundo.

Os cumprimentei e fui sentar em minha cadeira, ao lado da de Annalise.

- Como eu dizia, estamos a dois anos na cola de todos os políticos envolvidos nesse esquema corrupto do programa de ex-presidiários...

Um ano atrás descobrimos que o programa realizado pelo governo para reintegrar ex-presidiários era apenas um simples esquema de queima de arquivo.

Não havia nenhum interesse em melhor a sociedade ou salvar a economia mundial. Era tudo uma fachada para beneficiar políticos que tinham o rabo preso com outras pessoas.

E essas pessoas eram cerca de 85% dos presidiários que tiveram suas memórias praticamente destruídas, mas havia um porém...

Quem estava por trás disso tudo?

Quem era a pessoa que comandava Lucas Carl?

E porque ele se deixava ser controlado por essa pessoa?

Nós ainda não sabíamos, mas eu tinha um palpite. E pelo que pude pesquisar nesses dois anos dentro desse campo de concentração, longe de tudo e de todos, era que aquela mulher que eu tanto achei parecida com Louis era a causadora de tudo.

Annalise e eu procuramos vestígios por todos os lados dessa tal mulher, porque afinal eu não havia me esquecido de seu rosto e muito menos de sua voz.

A reunião havia acabado e Annalise me chamou para acompanhá-la até sua sala, o que fiz de bom grado, ela havia se tornado uma grande amiga nesse tempo.

- Harry, não vou enrolar muito para dizer isso, mas vamos ter que voltar para Londres.

- Não terminamos nosso trabalho aqui...

- Eu descobri essa manhã uma informação muito importante e preciso da sua ajuda para confirmar uma coisa, e se você confirmar teremos que voltar imediatamente.

Apenas assenti e vi Annalise indo até sua mesa e passando a mão em frente a base de seu computador, a tela foi exposta em forma de holograma bem ao centro da mesa e então uma imagem apareceu.

- Onde você conseguiu essa imagem?

- É ela Harry?

- Annalise, isso é uma montagem?

- Não Harry, - a mulher veio até meu lado e eu a encarei confuso, meus olhos estava desesperados e cheios d'água - essa imagem é de ontem.

- O que ela está fazendo junto a ele? - encarei a imagem e depois voltei a encarar Annalise - ME DIGA!!

- Ela é a mãe dele Harry, foi assim que ela foi apresentada.

- Não Annalise, não...

- Desculpe querido, é a verdade, não posso esconder isso de você.

- Ela é mãe dele? E ela é a culpada por tudo?

- Ainda estou investigando isso, mas eu acredito na sua versão, eu acredito Harry. - suas mãos envolveram meu rosto, já coberto por lágrimas.

- O que vamos fazer?

- Você precisa alertá-los, por isso temos que voltar para Londres.

- Ele não vai querer me ver, ele deve me odiar.

- Precisamos tentar, temos que desmascarar esse pessoal, você tem que ter seu final feliz Harry.

- Eu não sei se quero ir Annalise, recrute outro, eu não vou conseguir encará-lo sem poder tocá-lo.

- Só você pode fazer isso, acredite em mim...

- Eu não sou a porra de um escolhido, eu nunca quis essa baixaria todo em minha vida, eu sou apenas um dos muitos que foi usado.

- Então vingue-os, faça por todos esses que sofreram e fora usados!!

- Eu não sou um herói Annalise!! - me soltei de seu toque e fui e sentar no sofá, tampei meu rosto com minhas mãos e respirei fundo.

- Ninguém está pedindo para você vestir um uniforme e combater o crime ou uma ameaça alienígena.... - foi a vez dela de respirar fundo - Olha, eu entendo a sua confusão, eu também estou assim, mas eu tenho para mim que só você vai conseguir resolver isso.

- Há cerca de seis diretores aqui, sete como você, vocês não podem resolver isso?

- Não se trata de ser um diretor ou não, ter poder ou não, a pessoa que eu e você achamos que está por trás disso tudo está dentro do seu meio de convívio... Só você pode ir até lá e resolver isso, ela está no meio da sua família Harry!

Annalise estava certa de algum modo, eu não posso deixar essa mulher destruir minha família.

Me ajeitei no sofá novamente e encarei a imagem novamente.

Louis estava tão bonito, tão bem vestido, meu coração voltou a bater mais forte assim que foquei somente nele, eu não posso deixar o amor da minha vida sofrer.

- Quando partimos?


prisoner // harryelouisWhere stories live. Discover now