Capítulo II

4.5K 408 507
                                    

Lindos, sentiram minha falta?

§§§§§

Liam deveria ter parecido o motorista mais irresponsável que o trânsito londrino já havia se deparado, mas ele não tinha culpa, tinha apenas pressa.

Zayn. Seu desconhecido finalmente tinha um nome, um belo nome.

E estava esperando por ele, nu em uma banheira, Liam quase perdeu o controle do carro com o pensamento em sua cabeça, ele realmente parecia um homem desesperado por sexo, mas ele não podia ser julgado, o desejo de tocar o jovem da voz sexy que conversava com ele grande parte das noites, cresceu mais forte dia após dia, enquanto esperava por uma resposta e agora finalmente havia tido uma.

Liam estacionou diante do endereço destinado e o porteiro lhe deu passagem, logo que já havia sido avisado sobre a visita, o castanho entrou no elevador apressado e quando alcançou o andar de Zayn, ele paralisou diante da porta do apartamento dele.

Ele não sabia o que fazer, sua mente nublou por um instante e ele sentiu um tremor se espalhar em seu corpo, não era nervoso, era excitação e tomado por essa nova adrenalina em seu corpo, ele testou a porta e esta se abriu lhe dando passagem.

O olhar de Liam vasculhou pelo apartamento e ele pode notar a decoração elegante, mas ainda de aparência confortável e ao avistar o corredor próximo, ele seguiu por aquele camimho, suas mãos suadas esfregaram em seus jeans e ele umedeceu seus lábios, quando ergueu sua mão para empurrar a porta entreaberta de um dos cômodos.

Ele não estava surpreso de aquele ser o lugar certo, ao ver uma pequena pilha de roupas deixadas de lado, em direção a uma porta branca que deveria ser o banheiro, o local onde estava Zayn.

Os passos de Liam o levaram para lá, sem nenhuma hesitação e quando ele abriu a porta, esperando por ver seu encontro nu dentro da banheira, nunca sentiu-se tão decepcionado por isso.

Zayn estava sentado na beirada da banheira, seu corpo coberto por um roupão felpudo branco e sua mão segurava uma taça de vinho.

– Pensei que havia lhe dito para esperar na banheira. — a voz de Liam saiu profunda.

O moreno ergueu seus olhos para ele e Liam certamente suspirou em seu interior, Zayn era mais bonito do que sua mente sequer pode imaginar, os olhos cor de avelã examinaram Liam de cima à baixo e estiveram satisfeito ao final de sua análise.

– Eu estava errugando. — Zayn falou e ergueu sua mão. – E também, minha garrafa de vinho havia acabado.

Liam olhou para a pequena mesa ao lado da banheira e viu duas garrafas de vinho sobre ela, ele se aproximou mais perto de Zayn e tomou a taça de suas mãos, recebendo um grunhido do moreno.

– Você bebe com frequência? — Liam perguntou dando um gole ao vinho.

Era uma boa safra, isso mostrava que o moreno tinha bom gosto, Chateau Petrus safra de 1982, Liam se orgulhava em ser um bom conhecedor de vinhos.

– Não muito. — Zayn deu de ombros. – Dia difícil no trabalho.

Liam deixou a taça sobre a pequena mesa e voltou toda sua atenção para Zayn, o moreno corou sobre o seu olhar e o mais velho achou aquilo adorável.

– Você não me chamou aqui com o intuito de conversar. — Liam disse e segurou o corpo de Zayn, lhe erguendo em seu colo e fazendo com que enlaçasse suas pernas ao redor da sua cintura. – Cama?

– Cama. — Zayn concordou.

Eles saíram para fora do banheiro e Liam deixou o corpo de Zayn cair sobre a cama king size, o maior subiu sobre o moreno e tomou seus lábios juntos em um beijo necessitado.

Affair (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now