Capítulo III

3.6K 388 189
                                    

Surprise, motherfoca \/

§§§§§

A primeira coisa que Zayn notou na manhã seguinte foi que estava nu, a segunda é que estava sozinho em sua cama e se sentia frio, a terceira parte foi o som irritante de seu celular tocando que era o motivo de estar acordado.

– Alô? — ele atendeu se erguendo com o apoio de um braço.

– Zayn? Filho, você está bem? — a voz de seu pai soou preocupada.

– Estou, acabei de acordar. — Zayn murmurou com a voz rouca.

– Stephen está me ligando repetidas vezes, dizendo que você havia dito que o ajudaria no escritório.

Zayn ouviu o pai e olhou ao redor do quarto, não encontrando nenhum vestígio das roupas de Liam, nem mesmo do outro em si.

– Eu... — as palavras do moreno foram interrompidas, quando a porta do quarto se abriu.

Liam entrou ali com um sorriso nos lábios e se encostou no batente da porta, cruzando os braços, vestindo nada mais que suas boxers e olhando para a expressão surpresa no rosto de Zayn.

– Zayn? — Yaser chamou no celular. – O que está acontecendo? Irá para o escritório?

– Será que poderia me liberar disso de alguma forma? — Zayn perguntou apertando o lençol em suas mãos e o puxando para se cobrir.

– Zayn, você está com alguém? — o pai perguntou em um sussurro.

O moreno mordeu o lábio com força, dando um olhar rápido para Liam, antes de olhar para o seu colo novamente e dar uma resposta ao pai.

– Sim.

– Isso é tão bom, eu nunca imaginei, isso é maravilhoso. — Yaser disse ao telefone. – Sinto muito invadir sua privacidade, filho. Mas imaginei que nunca voltaria a ter um relacionamento, depois de tudo o que aconteceu.

– É, estou tentando. — Zayn respondeu vagamente. – Tenho de desligar.

– Tudo bem, cuide-se. Eu lidarei com Stephen. — o pai falou antes de encerrar a chamada.

Os olhos de Zayn se ergueram para encontrar Liam com a sobrancelha arqueada e o encarando de forma inquisitiva.

– Eu deveria saber ou... — ele deixou a frase no ar.

– Seria melhor não. — Zayn murmurou.

– Tudo bem. — os olhos de Liam se suavizaram.

– Achei que tinha ido embora. — Zayn disse timidamente. – Suas roupas sumiram e você não estava aqui.

– Eu as dobrei e as deixei no sofá. Estava fazendo o café da manhã, espero que esteja com fome, e não se incomode de eu ter usado a cozinha.

– De forma alguma, estou faminto, obrigado. Tenho de usar o banheiro. — Zayn indicou e se enrolou no lençol.

Liam acenou e se virou saindo do quarto, dando-lhe privacidade, o moreno sabia que o outro já havia o visto nu, mas passou-se tanto tempo desde que esteve com alguém que voltou a se sentir inibido. Zayn escovou seus dentes e lavou o rosto, pensou até em tomar um banho antes de sair dali, mas acabou buscando uma boxer para si e vestiu uma calça de moletom, não houve um jeito de arrumar seus cabelos e desta maneira desistiu, seguindo para a cozinha e  encontrando Liam ali.

Um cheiro maravilhoso se espalhava pelo lugar e ele quase se sentiu emocionado ao ver que Liam tinha habilidades na cozinha, Zayn geralmente se alimentava com coisas rápidas ou comida a pronta-entrega. A última vez que havia tido um café da manhã decente, foi quando dormiu na casa de seus pais há alguns meses, eles insistiam que Zayn deveria aceitar contratar uma cozinheira, mas o moreno prezava por sua privacidade, estar sozinho ali e sem muitas interferências dos pais, era bom.

Affair (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now