5 | School

2K 139 11
                                    

Lia POV :

Acordei com o meu despertador a tocar e, assim que me lembrei que dia é hoje, suspirei.

Peguei no meu telemóvel e este mostrava que eram 07:00h. Levantei-me, fiz a minha higiene e depois vesti o meu uniforme escolar .

Depois de fazer a cama, desci para tomar o pequeno-almoço.

"Bom dia." saudei a minha mãe e Jimin, que estavam a tomar o pequeno-almoço. Jimin também tinha o uniforme vestido. Admito que lhe fica bem.

"Bom dia." responderam. Sentei-me e peguei numa torrada e na geleia.

"O pai e a tia?" perguntei.

"Já foram trabalhar."

Uau, eles trabalham mesmo cedo... Depois de acabar a minha torrada e caneca de leite, fui buscar a minha mochila.

Depois de calçar os meus all star brancos, peguei no meu telemóvel e direcionei-me para o carro, juntamente com o Jimin e a minha mãe.

Depois de 5 minutos, chegámos ao que dizem ser a minha futura escola.

Despedi-me da minha mãe e comecei a andar, lentamente, ao lado de Jimin, tentando acalmar a ansiedade e nervosismo que se encontravam no meu peito.

"Estás bem?" perguntou o Jimin.

"Ah.. Sim. Porque não estaria?" quer dizer, não sou tímida e nem sofri de ansiedade em nova... Estão a sentir o meu sarcasmo?

"Não precisas de te preocupar, quero dizer, és prima de um dos mais populares rapazes da escola." gabou-se, colocando o seu braço em volta do meu pescoço.

"Popular?!"

"Sim, anda. Vais ver que depois vais habituar-te."

Caminhámos para dentro da escola. Acho que Jimin não mentiu quando disse que era popular, quero dizer, toda a gente o conhece...

Parámos ao encontro do seu grupo. Saudámo-nos todos e depois eles começaram a falar de uma coisa qualquer que eu não percebi, por estar mais preocupada em controlar as minhas emoções do que ouvir.

Comecei a olhar em volta, observando todos os detalhes da escola e dos alunos, até que os meus olhos pararam ao encontro de uns reconfortantes olhos castanhos, que agora me olhavam um pouco preocupados.
Taehyung fez um gesto, dizendo-me para respirar fundo e ficar calma. Fiz o mesmo e, quando acabei, a campainha tocou.

Segui-os até à sala e depois sentei-me numa das mesas livres. Pouco tempo depois, as mesas estavam todas ocupadas por alunos, que agora me olhavam perguntando-se quem sou eu.

Paralisei quando vi quem se encontrava numa das mesas à minha esquerda. O rapaz ruivo do Café... Merda.

Desviei o olhar, tirando as minhas coisas e nesse momento, o professor entrou.

"Muito bem, meninos. Espero que tenham tido umas boas férias e que estejam preparados para trabalhar. Antes que tudo, vou começar por dizer que temos uma aluna nova na nossa turma este ano." ele olhou para mim e continuou "Lia, por favor, vem apresentar-te para a turma."
O quê? Tenho de falar em frente a todos? Meu Deus... Levantei-me e caminhei devagar até à frente do quadro. Assim que lá cheguei, o misterioso rapaz ruivo olhava-me com um sorriso e os braços cruzados.

Engoli um seco e comecei "Bem, o meu nome é Lia e nasci em Portugal, mas o meu pai é coreano. Tenho 17 anos e espero darmo-nos bem no futuro." sorri.
"Muito bem, obrigada Lia."

Voltei para o meu lugar e foquei-me em que o professor dizia até ao resto da aula.

Depois de algum tempo, tocou para a hora de almoço. Segui os BTS para o refeitório, enquanto o Rap Monster e o J-hope faziam piadas. Admito que eles realmente são divertidos.

Olhei para cada um deles e realmente reparei que o Suga não tinha dormido muito bem... Ou será que dormiu muito e mesmo assim está cansado?

"Lia?" acordei para a realidade quando Jungkook passou a sua mão pela minha frente, chamando-me. "Toma." entregou-me o tabuleiro com o seu sorriso que ilumina o dia de qualquer um.

Sentámo-nos todos numa das mesas e pouco tempo depois, uma rapariga de longos cabelos castanhos sentou-se ao lado do J-hope e deu-lhe um beijo na bochecha, fazendo com que todos fiquem surpreendidos.

"Estão a olhar para o quê?!" bem, parece que ela não é assim tão amável...

"Olha o respeito, não viste que temos aqui alguém novo?"

Ela olhou ao redor e quando me encontrou, disse "És a miúda nova?" eu acenei "Prazer em conhecer-te, eu sou a Yara."

"Olá... Sou a Lia." sorri, apertando a sua mão.

(...)

As aulas finalmente acabaram. O meu pai veio buscar-nos e assim que chegámos a casa, fui para o meu quarto.

Vesti umas leggings pretas com uma camisa de manga curta larga que tinha um Simpson e donuts rosa desenhados e as minhas meias coloridas.

Fiz os trabalhos de casa e depois fui jantar. Enquanto jantava, lembrei-me que tinha de começar a ler o livro de psicologia que tinha comprado antes de vir para aqui. Então, depois de jantar, foi o que fiz.

Dediquei-me a estudar melhor a mente das pessoas, para que mais tarde, eu pudesse ajudá-las...

Assim que acabei de ler 3 páginas, a campainha tocou. Continuei a minha leitura, até que bateram à minha porta.

"Entre."

"Olá... " disse, fechando a porta atrás de si.

"Taehyung?"

---------------------------------
Heyyy

Eu sei que este capítulo foi pequeno, mas irei compensar na próxima

Who are you | BTSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant