15 | Enemy

1K 95 12
                                    

Lia P.O.V:

Depois de ter cozinhado tudo com a ajuda do Jin e todos terem acordado, sentámo-nos à mesa para tomarmos a nossa refeição. Apesar de o Lucas estar a assombrar a minha mente, eu não irei estragar um dia tão bonito com uma pessoa tão insignificante.

"Então, como dormiram?" perguntei.

"Eu é que devia perguntar isso." respondeu o Jimin olhando para o Tae e deixando-me um pouco confusa. O Tae apenas continuou a comer como nada fosse. Decidi esquecer os últimos segundos.

Comemos todos em silêncio até que este foi quebrado pelo som da campainha.

"Eu vou -"

"Deixa, eu vou lá." interrompi o Jimin, levantando-me.

Abri a porta e dei caras com o G Dragon. O que faz ele aqui?

"Bom dia, Lia." disse.

Eu olhei à volta um pouco constrangida e foi então que me lembrei do Tae. Ele não podia saber que o G Dragon estava aqui.

"Não me convidas para entrar?"

"Não posso." respondi rapidamente e fechei a porta atrás de mim.

"Porquê?" olhou-me, mostrando-se magoado.

"O que fazes aqui?" perguntei, ignorando a sua pergunta anterior.

"Sabias que é feio ignorares as pessoas?"

"Como sabes onde vivo?" continuei.

"Podes parar de fazer tantas perguntas?" disse.

A porta abriu-se, deixando-nos constrangidos, pelo menos a mim. O Jimin deu um passo à frente, surpreendendo-se da presença do integrante dos BigBang.

"O que é que ele faz aqui?" perguntou-me. Eu apenas levantei os ombros em sinal de que não sabia.

"O que fazes aqui?" perguntou friamente.

"Jimin, não te preocupes, ele já se vai embora."  disse.

"Vim ver a tua priminha, porquê? Não posso?" disse, carregando no "priminha" e provocando-o. Então ele só veio aqui para fazer ódio? Quem é que ele se acha?

"G Dragon!" exclamei.

"Não te atrevas nem a tocá-la. Ela não é como as tuas amiguinhas." o Jimin afirmou, carregando no "amiguinhas". Mesmo eu estando ali a tentar fazer algo, parecia inútil, sentia-me invisível.

O G Dragon deixou um sorriso de lado sair.

"Veremos." o mesmo disse, olhando para mim com um ar malicioso.

Dei um pequeno grito ao ver o Jimin a atirar-se a ele e  pegar no colarinho da camisola de G Dragon com força.

O resto do grupo deve ter ouvido o meu grito, pois Suga apareceu com o resto dos membros atrás de si, perguntando-se todos o que se passa. Assim que vi o Taehyung, desejei que nada acontecesse.

"O que se passa aqui?" Namjoon perguntou. Suga chegou perto de nós e meteu-se entre os dois rapazes.

"Larga." depois de alguns segundos, fez com que o Jimin largasse o G Dragon.

"G Dragon, o que fazes aqui?" Namjoon perguntou. Este apenas burrifou.

"Sempre as mesmas perguntas... Vocês não se cansam?"

"Ele está a atirar-se à Lia." Jimin meteu-se. Dava para ver pela sua cara que estava prestes a explodir. O Jimin gosta tanto assim de mim para me proteger?

Olhei para o Taehyung para ver a sua reação à resposta anterior e este apenas olhava para o chão. Lamento, Taehyung... Sei como é doloroso ver alguém que odiamos...

"E Jimin, achas que é preciso isto tudo?" Suga o perguntou, deixando-nos a todos confusos. Ele está do lado do G Dragon?

"O quê?" perguntou confuso.

"Achas que a Lia é como a Shannon? Bem, não é." disse, agora olhando para o G Dragon "Estás a ver esta rapariga aqui?" apontou para mim, abraçando-me de lado "Ela não é a Shannon. Ela é melhor e não penses sequer em fazer-lhe algo, porque se não, aí sim, o Jimin e todos nós, iremos atacar." acabou por dizer. Uau, estou impressionada.

"Uau! Mas que protetor!" G Dragon riu "Ok, ok." deu dois passos para trás e depois ficou sério "Porque vim aqui? Para avisar que vocês não são os únicos que sabem atacar." depois de me piscar o olho, virou-se e caminhou para longe.

"Anda Lia." Suga me levou para dentro.

Depois de entrarmos, J-hope foi para a cozinha com o Jin, Taehyung sentou-se no sofá, em silêncio, e ligou a televisão, Jimin estava frustado, com as mãos na cabeça e Namjoon com o Suga estavam a falar e a arrumar a mesa.

"Jimin, não precisas de ficar assim." Jungkook disse-lhe, aproximou-se do mesmo e colocando a sua mão no ombro do meu primo. Sinto-me mal pelo o que aconteceu. Eu devia ter ouvido o Taehyung e não falar, de qualquer forma, ao G Dragon. Sou a única culpada.

Tentei dizer algo, pedir desculpa... mas não conseguia. O meu corpo paralisou devido ao medo que sentia. O que está a acontecer aqui?

"Anda, precisas de um pouco de ar." Jungkook e Jimin foram-se sentar na mesa que se encontrava no quintal, debaixo da grande varanda do andar de cima.

Lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos. O ar estava demasiado pesado... Sinto que há mais história do que a da Shannon e do Taehyung, porque se não, porque é que o Jimin estaria assim? ...Porque se não, porque é que o meu peito dói?

Calcei os meus sapatos de plataforma, peguei no meu telemóvel e saí. Saí, porque não quero que ninguém veja a tristeza que guardo em mim...

Enquanto caminhava, as minhas lágrimas escorregavam pela minha cara sem algum controlo. Avistei um banco debaixo de uma árvore e sentei-me lá. Por um momento, consegui ver a paisagem por entre as lágrimas.

Foi então que percebi o quão lindo este lugar era. Havia relva por todo o lado e as flores que faziam de muro eram as mais bonitas que alguma vez tinha visto... O mais bonito de tudo isso, era a chuva de pétalas que caia sobre mim devido à árvore que me fazia sombra.

Fechei os olhos e respirei fundo. As lágrimas ainda caíam, mas com menos intensidade.

Abri os olhos assim que ouvi o som vindo do telemóvel, que me avisava que tinha recebido uma mensagem. Enxaguei as minhas lágrimas e abri a mensagem. Era do Taehyung.

Taehyung - Onde estás?

Eu - Fui dar uma volta...

Taehyung - Estás bem?

Eu - Muito bem :)

Taehyung - Mentirosa. Estás a chorar.

-------------------------------------------------------------

Hey Hey ❤️

Como estão? Aqui está mais um capítulo! kkkk

Vou tentar publicar mais depressa, prometo!

Kisses!

Who are you | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora