Capítulo 11 - O que realmente sinto por você?

526 41 0
                                    

Pensar no que já se foi muitas vezes é mais fácil do que pensar no agora. Mesmo assim não consigo deixar de pensar e me sentir trocado, magoado. Eu não sei o que sinto nesse momentos, se é amor ou apenas uma espécie de apego. Tais sentimentos confusos nublam minha mente e me pensar que se ela não tivesse feito aquela escolha, tudo poderia ter sido diferente, nós poderíamos estar agora juntos, felizes...

   Mais a vida nem sempre é como queremos, eu me sinto perdido e ao mesmo tempo distante, como se tais respostas não me cabecem, como se meus sentimentos, esses o quais tranquei no fundo de minha alma pudessem retornar. Não saber o que se sente é muitas vezes pior do que chorar e se martirizar por não saber respostas para perguntas, que mesmos estas sendo muito obvias não conseguimos imaginar ou pensar. Sentimentos são confusos, e ao mesmo tempo algumas vezes perturbadores.

   O sorriso que um dia me causava tanta felicidade, a voz que um dia me fazia sentir mais vivo, agora nada mais me causava alem de ressentimento e tristeza. O esquecer faz parte de deixar o passado para trás, e então dar inicio a um novo começo. Um começo seja ele cheio de lagrimas e risadas, algumas vezes é melhor do que se lembrar e abraçar suas lembranças e o seu  passado. 

   O que eu realmente sinto, o que realmente quero para mim daqui para a frente, nada disso importa. Apenas seguirei em frente como sempre fiz até o agora e presente momento, tudo que sinto sei que com o tempo ira se apagar, afinal o amor mesmo sendo eterno, também pode se apagar, tal como o tempo e a eternidade...!

   Dizem que uma linha vermelha nos liga a pessoa a qual somos destinados, e por mais que mudemos o futuro e nosso destino, nossa alma gêmea, nosso amor é simplesmente imutável, e nunca mudado a pode ser, tal como a linha que nos liga ao nosso verdadeiro amor. Mais no agora a maior das perguntas que sempre me faço é...

   – O que realmente sinto por você? – E assim Natsu fecha seus olhos e lentamente mergulha em seus mais profundos sonhos e pensamentos.

   "Quando fechamos nossos olhos somos despertados para o mundo ao qual chamamos de sonho, cada sonho varia de pessoa a pessoa, mais nesse mundo pensar e sentir é livre a todos nós. E o que desejamos se torna realidade, porem existem aqueles poucos que tem a coragem e a capacidade de tornar esses sonhos e pensamentos em realidade!"

Fairy Tail - Sua escolha, minha dorWhere stories live. Discover now