Capítulo 13 - Aprendendo com a dor

515 38 0
                                    

Eu caminhava pelas ruas de magnólia e perdido em pensamentos estava. Eu pensava nos últimos acontecimentos, em especial as tentativas de aproximação de Lucy, mesmo não querendo admitir eu sentia que pouco a pouco a antiga chama de sentimentos que sentia por ela se acendia, talvez eu devesse ignorar esses sentimentos, mais algumas vezes ignora-los é impossível.

   Eu sempre ao lado dela no passado, dei tantas pistas de meus sentimentos, para no final ela ficar com o Grey, não só me magoando como também magoando nossa amiga aquática, que pelo que me contaram chorou muito pelas escolhas erradas de Grey, tal como chorei pelas de Lucy. Eu não posso dizer que não sinto falta dela, que não sinto nada por ela, pois sei que isso seria mentir para mim mesmo, e mentir é algo que não gosto de fazer, mais algumas mentir é necessário e tal como a verdade também é...

   Se eu ouvisse meu coração e com certeza já teria conversado com a loira, porem algumas vezes é mais fácil e melhor ouvir a mente, do que o nosso coração nos manda fazer. Afinal algumas atitudes podem causar mais dor ainda no sofredor, e eu já sofri de mais por esse amor. Eu perdido em pensamentos caminhava pelas ruas de maneira lenta e sem preocupação com o tempo, até que do nada eu trombo com alguém ouço um gemido, dessa foram saio de meus devaneios e quando olho vejo Juvia, caída no chão. Eu então me aproximo e a ajudo a se levantar logo dizendo:

   – Me desculpa Juvia, não tinha visto você, estava meio distraído...! – Ela então sorriu respondendo.

   – Não tem nada que se preocupar Natsu-san... – Eu então sorrio e pergunto;

   – Então como você está? – Ela me olha e sorri de maneira triste.

   – Bem e você? – Eu correspondo o sorriso e digo:

   – Mais ou menso, mais e você se acertou com o Grey? – Ela então sorriu e disse:

   – Sim eu me acertei com ele, ele realmente está arrependido, não só pelo que fez comigo mais como pelo que fez a você, ele disse que sente sua falta, mesmo que não o perdoe ele apenas quer conversar com você! – Eu a olha e digo:

   – Não se preocupa eu não sinto raiva ou rancor do cueca gelada... – Eu então sorrio e olhando de canto de olhos. – Ouviu isso Grey? – Ele então saiu de trás do beco e veio até nós. 

   – É... – Sem saber o que falar eu logo digo:

   – O que você e Lucy fizeram me magoaram em muito, mais aprendi a não guardar magoas, mesmo não tendo te perdoado totalmente, não quero que nossa amizade de anos vá para o ralo, então fica tranquilo! – Logo ele sorri e diz:

   – Me desculpe por tudo Natsu, realmente eu fui idiota de pensar que sentia algo por ela, e ela também percebeu tarde o que sentia por você, mais de uma chance a ela, tipo ela te ama...! – Eu o olho e digo:

   – Perdoar é muito diferente de reaprender a amar, e algo como amar é totalmente impossível no atual momento, se ela realmente sentir algo por mim, ira lutar e brigar por esse amor, pois não tomarei qualquer atitude que poderá me causar ainda mais dor no final! – Eu então me viro e saio dali me despedindo deles.

   Amar algumas vezes é mais doloroso que qualquer dor física e se tem algo que eu compreendo agora é que algumas vezes é necessário ver por todas as perspectivas e sentimentos, afinal só assim iremos entender o verdadeiro significado de amor, ou então pelo menos estaremos aprendendo com a dor.

   " O que sentimos hoje pode ser diferente do amanhã, sentimentos assim como as plantas são podáveis, e algumas vezes é necessário investir tempo neles, mesmo quando os espinhos da vida nos causam dor!"

Fairy Tail - Sua escolha, minha dorWhere stories live. Discover now