Capítulo Final - Juntos para sempre

585 42 0
                                    

Eu e Lucy sempre juntos ficamos depois daquele dia, nosso primeiro dia de casado foi o mais feliz possível, mais nó preparados não estamos para o que o destino nos reservava, alguns meses depois da lua de mel Lucy descobriu que estava gravida foi o dia mais feliz de nossas vidas, a melhor noticia que tivemos em tempos e só foi superado pelo dia do nascimento do fruto do nosso amor, o maior presente de nossas vidas, nossa maior alegria e conquista.

   Foram horas difíceis e complicadas, e muitas vezes pensei que meu coração iria sair pela boca e isso terminou quando eu finalmente ouvi um choro abafado, foi o dia mais feliz de nossas vidas, o dia em que você nasceu, lembro-me de correr pro quarto e de te ver nos braços de sua mãe, tão pequena e frágil que pensei que fosse se desmanchar só deu te tocar. Quando me aproximei você dormia no colo dela, lembro-me das lagrimas e o sorriso de felicidade em seu rosto, tal como o meu. Nosso maior presente, nossa maior benção e a verdadeira definição do nosso amor e sentimentos.

   Tantas lagrimas e sorriso para estar ali naquele momento, o momento mais feliz de nossas vidas...! – Eu então olho para baixo.

   – Papai conta mais, quero ouvir o resto! – Eu me voltei para o ser pequeno deitado na cama abraçada a um dragãozinho de pelucía e disse:

   – Quem sabe outra hora, agora é hora de dormir pequena! – Eu então a cobri e dei um beijo no topo de sua cabeça.

   – Eu te amo papai! – Eu então a olhei e sorri respondendo.

   – Também tem amo meu querida, agora via dormir se não amanhã, não levo você no parque! – Ela então emburrou a cara e fechou os olhinhos.

   Eu fiquei ali um tempo até sentir uma mão em meu ombro me viro e vejo Lucy sorrindo enquanto alisava sua barriga, que ainda não aparentava porem em breve em alguns meses mais precisamente, viria mais um presente por ai. Eu me levante então e fiquei frente a ela abraçando sua cintura, e beijei o topo de sua cabeça e por fim seu lábios, depois de um tempo ouvimos uma risadinha.

   – Hehehe...! – Logo nos viramos e vemos nossa filha Nashi nos olhando e rindo baixinho.

   – Parece que você não dormiu ainda nê minha pequena dragoazinha? – Então eu me sento a beira de sua cama e Lucy ao meu lado então ali ficamos até ela dormir.

Algum tempo depois...

   Já no nosso quarto eu olhava para a aliança em meu dedo, e logo sinto uma mão na minha e me viro e sorrio logo dizendo:

   – Eu te amo sabia? – Então ela sorri e responde.

   – Eu sei, eu também te amo! – Logo nos beijamos e memórias passam em minha mente.

   Todas as lagrimas e dores se foram a tempo, toda dor e tristeza foram substituídos por amor e alegria, e agora finalmente eu sei, sua escolha é minha dor, mais mesmo na dor sempre a vera amor.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fairy Tail - Sua escolha, minha dorOnde histórias criam vida. Descubra agora