6

131 9 0
                                    

Algumas semanas depois

- Evan, não discute comigo... Eu vou ir na festa de inverno sozinha se você não quiser. - A festa de inverno de Hannah e Brian estava quase chegando e eu depois de me matar estudando esses últimos dois meses, queria muito ir e meu peguete vulgo Evan Gates não quer ir porque está brigado com Brian.

- Se eu não for você não vai. - Ele estava escorado no armário e nós estávamos matando uma aula para discutir a história da festa.

- Cass! - Natie chegou desesperada em nós. - Tem trabalho para fazer agora e a Srta. Leroy disse pra mim vir te buscar já que ela viu você aqui.

- UGH... - Bufei. - Eu vou ir, mas saiba que essa história não terminou. - Eu fui me afastar e fui puxada para um beijo.

- Tchau, até depois. - Eu dei- lhe um selinho breve e fui com Natie até nossa sala para fazer o maldito trabalho de química.

O intervalo foi rápido, eu e Evan passamos ele juntos, mas não sozinhos... Natie, Tori, Derek, Patrick e Ally estavam junto.
Natie jogava algumas indiretas para Patrick mas ele é tão vegetal que não as notava. Ally ficava enfiada no celular, Tori e Derek pareciam se entender e Evan só sabia me beijar, não que fosse ruim mas isso era quase um namoro e já faz uns dois meses...

Parei pra pensar que ele não tentou mais nada comigo depois que nós nos entendemos, nem insinuou que está faltando sexo entre nós... A mãe dele continua me odiando e eu sinto que eu quero ter algo a mais com ele só que eu não o amo, mesmo com esse tempinho... Eu definitivamente não o amo.

Minha mãe estava em casa quando eu cheguei, Ethan estava almoçando e estava agitado como sempre.

- Não vai almoçar? - Minha mãe perguntou quando eu somente me joguei no banco que estava na bancada.

- Não estou com fome... - Ela fez uma cara com o cenho franzido e eu sorri. - E você e o Ryan estão bem? - Ela continuou séria.

- Ah, estamos bem... Vamos sair hoje, mas Ethan vai ficar com a vizinha, você pode sair se quiser.

- Estão bem mesmo?

- Aham... - Eu conhecia quando não estava bem.

- Eu estou com um carinha também... Mas não é nada sério. -Ela sorriu largamente.

- Que bom filha! E como ele se chama?

- Evan... - Eu mexia na borda do meu celular.

- Qual o problema?

- Nenhum, vou ver se Trevor está disponível pra mim hoje. - Levantei e fui no meu quarto trocar de roupa, hoje era minha folga e eu queria beber um pouco, somente um pouco.

"SMS to: Trevor Baby
Oiiiiiiiiiiiii bebezao, topa sair comigo mais tarde?? XX "

Não demorou muito e obtive uma resposta.

" SMS from: Trevor Baby
Com você eu topo tudo :p Vou passar aí as 6 horas."

Eu tinha menos de uma hora pra me arrumar, então corri para o banho e logo que eu sai eu coloquei um short jeans e uma regata que mais parecia um cropped, coloquei um tênis adidas preto e comecei a secar meu cabelo.

Meu celular vibrou até cair no chão e quando fui ver era Evan... Droga.

- Hey... - Eu atendi.

- Que demora pra atender...

- É, eu não tinha visto. - Eu estava procurando minha bolsa.

- Então, hoje é sua folga e eu queria saber se você não quer sair comigo, sei lá... Ir no cinema? - Ele parecia com as melhores intenções e eu detestava ter que estragar.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now