7

161 8 3
                                    

OIEEEE! Tudo bem com vocês??? Desculpa não ter postado nada ainda... Eu vim avisar que esse capitulo vai ter hot e ficou péssimo, se vocês não gostarem podem pular, boa att ♥️

Eu estava com uma ressaca da porra e Natalie também, ela havia dormido na minha casa. Eu não conseguia parar de pensar em falar com Evan na aula.

Tomamos café e fomos para a escola, nenhum sinal de Evan lá e Hannah veio falar com nós sobre a festa de inverno.

- Vai ser na minha casa, vai ser muito legal e eu quero mesmo que você vá! - Hannah falava e Natalie conversava com Brian.

- Eu não sei, eu acho que sim. - Ela me abraçou.

- Confirma comigo se for para te por na lista, vai ter muita gente Cass, to muito ansiosa! - E eu também estava, mas eu queria ir com Evan, só que depois da "briga" que tivemos, acho que não vamos voltar.

- Tudo bem Hannah. - Eu dei um beijo na bochecha dela. - Eu vou dar uma volta, até depois pessoal. - Falei para todos e sai, ouvindo Natalie berrar atrás de mim.

- Aonde que você vai??? - Ela me puxou pelo braço.

- Vou ver se eu acho o Evan. - Ela concordou e eu fui para o campo ao lado do ginásio, que era do outro lado da escola.
Eu bem que pensei que ele podia estar treinando antes das aulas, quando cheguei lá ele estava com mais dois garotos que eu não sei o nome, eles estavam treinando algo que eu não sei definir o que é, não entendo de futebol americano, entendo do futebol brasileiro que é um arraso!

Me sentei em uma das arquibancadas e fiquei lá em cima, olhando como ele fazia as coisas sem se preocupar. Ele é lindo até suado e com o cabelo na cara.

Quando eu vi eles indo para o vestiário, eu fui atrás, entrei dentro e todos se assustaram enquanto tiravam suas roupas.

- Quem não se chamar Evan Gates, pode sair agora! - Eu gritei fazendo uma cara de brava, como se eu fosse mesmo, os dois garotos pegaram suas roupas e saíram resmungando e falando algumas coisas para Evan.

- O que você está fazendo aqui sua louca? - Ele estava rindo.

- Vim pedir desculpa e dizer que Trevor que viajou, ele tinha bebido e entendeu as coisas erradas, todo mundo sabe que eu to com você, pelo menos, estava. - Eu estava com as mãos na cintura, Evan estava sem camisa e os chuveiros estavam ligados.

- Mas você fala pra todo mundo que somos amigos, não faz diferença, não posso cobrar nada de você.

- Não faz diferença? - Ele negou, mas eu sabia que era mentira, eu sabia que ele gostava de mim.

- Nao, não faz diferença se somos amigos. - Eu me aproximei dele, pegando o rosto dele e dando um selinho.

- Você sabia que fala besteiras demais né? - Eu o beijei, ele me pegou no colo, me encostando na parede, eu arranhei as costas dele. - Então estamos bem? - Ele beijava meu pescoço com vontade.

- Você tem alguma dúvida? - Ele mordeu meu lábio inferior, tirou minha camisa e a jogou no chão, logo veio alguém e apitou alto pra caralho, o treinador.

- Gates saia daqui com essa pouca vergonha antes que eu chame o reitor. Olha esse desperdício de água, seus irresponsáveis.

- Não iria me banir nas prévias de jogo né. - Até o treinador riu e eu vesti minha camiseta, Evan saiu correndo comigo e nossas coisas amontoadas em nossos braços, ninguém segurava a risada quando saímos no campo.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now