10

127 5 5
                                    

Quinta-feira, um dia antes do grande jogo

A semana vinha sendo difícil para mim, Evan não tentou falar comigo nenhuma vez, somente trocávamos olhares e foi assim, uma dor a cada dia.
Ally não fazia ideia do que estava acontecendo, Natalie e Tori me mandavam seguir em frente e eu só conseguia pensar no que Evan tinha para me falar. As más línguas falavam que ele vinha me traindo a um tempo, outros diziam que somente acabou o amor e eu sabia que nenhuma dessas opções eram verdades. Eu só estava triste e meus últimos dias têm sido chatos e deprimentes.
Mesmo nós não estando namorando, eu disse à ele que eu estaria no jogo amanhã, e então, eu estaria. Só pensava que eu poderia acabar atrapalhando.

Passei a manhã inteira tentando prestar atenção nas matérias, mas nenhuma fazia sentido para mim, na hora do intervalo eu estava guardando as coisas no meu armário e logo Evan estava se aproximando, eu olhei para os lados em desespero e ele sorriu breve.

- Oi... - Nós falamos juntos, então rimos um pouco da coincidência.

- Como você está? - Ele perguntou e eu não sabia como responder, eu só sabia sentir saudades de encostar nesse rosto, ou beijá-lo.

- Ah... Eu não vou me fazer de orgulhosa e dizer que eu estou bem, eu to bem mal com o fim do nosso namoro... E você? - Ele concordou com a cabeça.

- É, eu sinto sua falta. - Ele mexeu na ponta de meus cabelos e eu sorri breve.

- Então... O seu jogo é amanhã né? - Ele assentiu, é óbvio que eu sabia que dia era. - E você quer que eu vá? - Ele continuava me encarando e eu estava ficando sem graça.

- Claro que eu quero que você vá, me prometeu que ia. - Ele sorriu e eu também.

- Legal! - Falei empolgada e logo falei tentando parecer bem menos empolgada. - Legal... - Ele riu e eu também.

- Então eu te vejo amanhã? - Ele perguntou sorrindo.

- Sim... Sim... Te vejo amanhã então... - Parecíamos dois idiotas que estavam conversando pela primeira vez. - Tchau... - Ele ia me dar um beijo (não sei se na boca ou na bochecha), e eu hesitei.

- Hmm... Tchau.. - Ele me olhou e ficou um tanto que sem graça, eu suspirei fundo, me escorando no armário e vendo ele se afastar.

Ally veio em minha direção correndo.

- Sua louca, me diz que você voltou com o Evan??? Quero que você saia dessa fossa, semana que vem é a porra do show do Samuel!!!?? - Eu sorri largamente.

- Queria poder te dizer que sim mas não voltamos... Você viu que o Nate vai estar junto? Eu vou surtar!! - Eu tinha visto mais cedo que Skate Maloley iria se apresentar também e teria meet do Nate incluso, eu precisava ir mas eu sabia que não iria ir no meet.

- Sim!!! Estou louca pra ir, puta merda!

-Com certeza eu não vou estar na fossa no dia do show, eu tenho uma surpresa pro Daddy Sammy. - Ally franziu o cenho e sorriu maliciosa.

- O que você está aprontando danadinha? - As duas riram.

- Você vai ver.

- Uiamm! Que decidida. - Ela gargalhou. - Cadê a Natalie e a Jade? - Esqueci de dizer que fiz amizade com uma amiga de Natalie do terceiro ano, Jade que namora com um garoto do primeiro, Nathan.

- Elas estão indo no centro comprar as coisas para a festa de amanhã na casa de Natalie. - Eu comentei e Ally sorriu.

- Então, não quer ir lá em casa hoje? - Eu neguei, que garotinha louca da cabeça.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now