Capitulo 15

15.5K 1.6K 64
                                    


Ele deitou-a na cama e começou a beijá-la até que não podia mais respirar. Sara perdeu até a habilidade de pensar, agora queria somente usufruir de uma noite de sonho nos braços de Rafael, pela manhã poderia refletir sobre tudo o que se passara e suas consequencias. Sentiu seus calções verdes de algodão serem removidos com uma sensualidade desmedida, ele se afastou dos lábios dela e retirou o top branco por cima da cabeça. Mãos cobriram seus peitos, beliscando em seus mamilos duros de excitação provocando a humidade entre as suas coxas. Rafael entrelaçou os dedos com os seus, erguendo os braços acima da sua cabeça, enquanto ele brincava com um mamilo, passando os dentes por cima, a lingua, sua boca fechando sobre cada um deles. Afogada numa indescritível sensação de prazer, os gritos e seus gemidos rapidamente encheram o quarto enquanto ele dava atenção para cada polegada exposta da sua pele. Ela ouviu-o grunhir quando sentiu as pernas serem largamente abertas e sentiu Rafael se aconchegar entre seu ventre.

Ela realmente podia sentir o olhar dele acariciando suas partes íntimas, a levando ao nivel mais alto de luxuria. Ela não podia fazer nada, além de gemer quando sentiu os lábios dele no seu corpo.

__ Eu preciso de te saborear. - Sara ouviu-o dizer numa voz que a fez tremer mais ainda de prazer. __ O teu perfume delicioso faz-me perder o controlo.

__ Oh céus...

Ela estava completamente atordoada, molhada, tão necessitada, que apenas a carícia da respiração morna de Rafael a levava para mais perto. Ele ergueu a cabeça e a encarou, a necessidade torturada estampada no rosto.

__ Eu não consigo aguentar muito mais. Estou quase a explodir.- Grunhiu , respirando profundamento.__ Prometo que depois gastarei horas a te dar prazer, mas agora... não posso esperar. .

__Sim. Não precisas espe....- A frase é anulada com os gemidos de Sara aumentando um tom, no momento em que Rafael explora com o dedo seu canal feminino, esfregando a pele com sensualidade, a penetrando com mestria. Sara arqueou os seus quadris, gemendo mais ainda quando ele começa um ritmo delicioso, acompanhando seus dedos com sua boca, com sua lingua molhada, quente. Dentro e fora a levando á beira do culminar , fazendo com que explodisse de prazer tão duro e tão rápido, que a deixou completamente ofegante.

__ Tenho que estar dentro de ti, agora mesmo. - Rafael rosnou, subindo sobre seu corpo, a acariciando com um simples olhar, selvagem, faminto, beijando sua boca com possessividade.

Quando sentiu intimamente Rafael no seu centro ainda palpitante, Sara estremeceu, ela estremecia enquanto ele começava a entrar nela, apesar de um primeiro orgasmo, ainda não tinha sido o bastante, o seu corpo desejava senti-lo totalmente, lutando para se ajustar á espessura dele, mas com prazer. Quando ele começou a penetra-la firmemente, ela tentou balançar os seus quadris para ter tudo dele, mas Rafael firmemente a segurou contra a cama , sob seu corpo, deslizando até ao fundo, lento , rapido, dependendo de como ele a queria sentir. Um gemido mais forte saiu dela, o prazer era incrível, podia sentir os músculos internos a ordenhá-lo, mas não podia fazer nada para parar com isso, ela iria atingir de novo , um orgasmo, muito mais intenso que o primeiro e que alguma vez tinha sentido.

__ Estás no teu período fértil .... - Rafael ofegante abranda o movimento de seus quadris , a deixando a gemer de frustração.__ Preciso saber se tomas... precauções...

__Oh Deus. Não pares.... por favor... não pares...- Sara gemia entre palavras,Rafael beijou-a com paixão se movendo mais rápido a seu pedido, mas segurando firme seu olhar .

__ Mas preciso saber ,meu anjo! - Ele cerra os dentes controlando a vontade de espalhar sua semente em seu ventre . __ Ou ficarás grávida... agora mesmo.

__ Oh Deus.. eu... eu tomo pilula...

Sara não entendeu sobre estar no seu período fértil, como ele saberia se mesmo ela nunca conseguia saber os dias certos. Também não era importante naquele momento, ela estava tão perdida nas sensações que só podia pensar em Rafael a entrar nela, seus golpes lentos a estavam enlouquecer.Mas como magia Rafael começa a impor um ritmo acelerado, delicioso.

__ Oh! Céus... - Gritou Sara.

Rafael deslizava para fora até que só uma polegada permanecia dentro dela e então vigorosamente penetrava até ao fundo. De repente começou a empurrar mais forte, selvagem, seus olhos ferozes à medida que ele assistia o prazer no rosto dela.

Ela segurou-se nos seus ombros quando percebeu que cada golpe a estava a enviar para mais perto, de outro orgasmo. As mãos de Rafael apertavam as suas nádegas à medida que as punhaladas ficavam mais duras.

__ Vem meu anjo, explode comigo !

Ela não teve nenhuma escolha quando ele deslizou um dedo sobre seu clítoris esfregando e novamente, ela explodiu. A medida que ela atingia o clímax, muito mais duro que dá última vez, suas paredes internas apertavam repetidamente o membro duro de Rafael.

__ Merda! Isto é incrível.

A voz dele tornou-se tão grossa que ela mal a reconheceu. Com uma última e dura punhalada, ele atingiu o orgasmo, segurando-se fundo, a preenchendo totalmente, a fazendo dele. Enquanto seu sexo latejava, Sara ofegou, maravilhada e surpresa quando sentiu a semente quente dentro dela, criando deliciosos mini orgasmos.

Livro 3- Amor de LoboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora