Capitulo 27

15.4K 1.4K 63
                                    


O medo que Sara poderia ter sentido por ver Gaspar foi substituído por uma raiva que  nunca conheceu. Ela andava de um lado para o outro no quarto furiosa mas congelou quando a porta se abriu e Rafael entrou tenso.

__ Por que me falaste daquela maneira  na frente dele? - Ela disse irritada. __ O que  aconteceu para mudares radicalmente depois de uma tarde maravilhosa?

Rafael respirou fundo a puxando em seu abraço.

__ Ele te ameaçou !- Apesar de Sara  lutar contra o seu abraço, ele não  se afastou, o receio que ele sentia era real, Gaspar era desequilibrado, mais do que pensara , se ainda pensava em algum tipo de vingança por algo que ele não teve culpa.

__ Só podes estar a brincar!!!!- Sara o encara com um sorriso sem graça. __ Eu não ouvi nenhuma ameaça da parte dele.

__ LHomens-lobos agem de forma  diferente. - Rafael suspira de frustração por não  se fazer entender .__ Quando ele disse que vinha confirmar algo e olhou para ti, funcionou como uma ameaça.

__ O quê? - Sara  gritou irritada. __ Mesmo que assim  fosse, tinhas que me ordenar que entrasse na pousada em vez de me pedir?

__Não, não tinha.- Rafael balançou a cabeça.__ Mas quando o  olhar dele recaiu em ti, imediatamente eu me descontrolei.

__ Então, sempre que te descontrolares... - Sara soltou-se do abraço dele, recuando um passo , o encara.__ Vais ordenar em vez de pedir.

__ Sempre que fores ameaçada de algum modo, ou estiveres em perigo... - Rafael deu um passo em frente a  puxando pela cintura , colo seu corpo ao dela, a encarando sério. __ Então, sim...irei ordenar!

Sara  colocou uma cara feia e tentou se afastar de novo quando seu corpo reage de um modo mais intenso do que deveria no meio de uma discusão, mas  Rafael simplesmente a beija intensamente , como se fosse a primeira vez que a sentia , a deixando a gemer em segundos e derretendo em suas mãos.

Rafael conseguia perceber porque Sara ainda estava irritada, mas desde que isso a afastasse de Gaspar , não se importava minimamente, ele conseguiria lhe dar o tempo que fosse preciso para se acalmar, bom, na verdade não muito, mas preferia que ela nunca descobrisse o quão rápido e mortal ,um homem – lobo poderia ser. Sua companheira tinha que aprender que ser Alfa significava que ele estava no comando e somente ele saberia como a proteger entre os machos de sua especie.

__ Achas mesmo que ele me faria mal?- Sara olhou-o cautelosamente depois de uns segundos em silencio para recuperar o folego quando suas bocas se desunem lentamente .

__ Ele cheirou-te, sabe que carregas o odor de vinculação, um perfume único que fica em cada  casal depois da reclamação. - Rafael alisa seu rosto com carinho, seus olhos lupinos brilhavam de adoração enquanto apreciava cada detalhe . __Sabe que és minha companheira, o que te faz a coisa mais importante para mim... e ele falou na Elisabete.

__ Então achas que estou em perigo?- Engulo em seco, tentando disfarçar minha apreensão  com todo aquilo.

__ Meu amor..., consigo cheirar  teu medo. - Rafael aperta seu corpo fragil em seus braços. __ Estás segura comigo, nunca  na vida vou deixar alguém te machucar.

No fundo Sara nunca se sentira tao amada e protegida desde que conhecera Rafael, e em seus braços parecia que tudo ao seu redor desaparecia, ela estava em paz, aconchegada como se uma energia maravilhosa a rodeasse e afastasse de todos os perigos e tristezas desse mundo.Os lábios de Rafael contraíram-se enquanto ele a olhava fixamente .

__ Estás muito tensa. - Rafael beijou seu nariz ternamente, saindo do quarto em grande velocidade.__ Vamos fazer pipocas e fazer uma sessão  de cinema .

Livro 3- Amor de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora