Capítulo vinte

455 42 101
                                    

Senti o ódio consumir meu corpo quando ele ficou em silêncio me mostrando que tudo aquilo era verdade, não era homem o bastante para me encarar nos olhos e dizer a verdade.

- Por que, Jay? - Disse limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

- Meu amor, eu posso explicar... - Deu um passo em minha direção e eu me afastei.

- Eu vi, não sou idiota. Só me diga aonde eu errei, eu me dediquei ao nosso casamento, dei minha vida por você e no final de tudo é isso que eu recebo? - Não conseguia mais controlar as lágrimas, ele me encarou pela primeira vez e aquilo me fez querer matar aquele desgraçado.

- O que falaram pra você, Bey? - Ele perguntou.

- Ninguém me disse nada seu idiota, eu deveria ter me separado de você quando tive oportunidade. Mas não, eu sou tão burra que preferi ficar com você - O olhei com desprezo.

- Do que você está falando? - Se aproximou mais uma vez.

- Não importa mais - Dei alguns passos para trás o impedindo de me tocar.

- Não faz isso comigo, com a gente. Eu te amo e você sabe disso - Murmurou.

- Me ama mesmo? - Arqueei as sobrancelhas.

- É claro que sim - Ele disse.

- Então me deixa sozinha e sai daqui - O encarei.

- Bey, isso é loucura - Seu olhar encontrou o meu.

- Eu já disse para me deixar sozinha - Respirei fundo. Ele continuou parado na minha frente ignorando o que pedi - SAI DAQUI, JAY - Gritei e o mesmo se assustou.
Me encarou pela última vez e saiu do quarto me deixando ali sozinha.
Me atirei em cima da cama deixando que as lágrimas e sussurros tomassem conta daquele lugar. Eu o amava demais e isso não foi suficiente para deixa-lo feliz, pensei em todos os momentos que passamos juntos e uma última lágrima caiu dos meus olhos. Ele não merecia me ver sofrendo por ele, mas como eu poderia fingir que estava tudo bem quando na verdade eu estava quebrada por dentro? Pensei que isso nunca mais aconteceria comigo, mas parece que a vida realmente me odeia. A primeira vez foi dolorosa e eu não sabia se algum dia eu seria capaz de me esquecer, mas então ele entrou na minha vida me mostrando que era possível amar novamente. Irônico mesmo foi ele fazer a mesma coisa comigo.
Passei o tempo inteiro da manhã seguinte dentro daquele quarto que acabou se tornando meu refúgio, não queria ter que encontra-lo dentro de casa e na verdade nem sabia se ele estava aqui ou não. Achei melhor descer para comer algo, meu corpo já estava fraco e eu não me sujeitaria a ficar na pior, não por ele. Peguei alguns cereais na cozinha e ao passar pela sala vi minha filha brincando com Amber, passei tanto tempo trancada naquele quarto que nem me importei em cuidar dela, me senti culpada e fui em sua direção. Ela sorriu ao me ver e esticou seu braços, a peguei no colo e beijei seu rosto.

- Está tudo bem? - Amber perguntou me encarando.

- Vai ficar - Forcei um sorriso - Se importa de ficar com ela hoje? - Perguntei.

- Esse é meu trabalho, querida - Deu um sorrisinho e pegou minha garotinha de mim.

- Obrigada - Agradeci e voltei para meu quarto.

Os últimos dois dias eu evitei ao máximo encontrar o Jay, era algo difícil já que ainda morávamos juntos. Na última noite enquanto passava no corredor dos quartos de hospedes pude ouvir nitidamente seu choro, escutei alguns barulhos vindo do quarto e não entendia por que ele estava agindo assim, afinal, a culpa de estarmos separados era dele. Inteiramente dele.
O aniversário da Blue seria amanhã e já tinha resolvido tudo sobre sua festa que seria aqui, ela ficou animada quando contei que completaria seu primeiro aniversário, de alguma maneira aquela felicidade acabou me consumindo, não poderia culpar minha filha de algo que ela não tinha culpa. Das poucas vezes que vi o Jay, sempre me derramava em lágrimas quando lembrava da sua expressão. Parecíamos dois estranhos dentro daquela casa, como conseguimos chegar a esse ponto?
Precisava desabafar, conversar com alguém que pudesse me ajudar, Kelly era a melhor opção, ela me entendia como ninguém. Disquei seu número me sentindo aliviada quando ouvi sua voz.

Life Is But A Dream(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora