Capítulo trinta e três

395 33 125
                                    


Faltam 2 capítulos 👀👀
Boa noite!

-----------------------------------------------------

Pov Beyoncé

Senti um ódio incomum crescer dentro de mim quando ele saiu do quarto, estava sentindo raiva de mim mesma por ter sido tão burra de me entregar com tanta facilidade, suas palavras não saíam da minha cabeça, Jay só estava querendo me usar e a idiota aqui caiu direitinho.

Burra.

Jogo o lençol para o lado, me levanto e procuro minha roupa. Visto apenas minha blusa, pego meu short e quando saio dali de dentro ele já tinha ido embora. Passo pelo corredor e torço para não tropeçar em algo já que estava escuro. Abro a porta do meu quarto, me assusto quando vejo que ele estava abaixado perto da cama olhando para a Blue.

- O que você está fazendo aqui? - Fecho a porta, o encarando irritada.

- Nós dois precisamos conversar. - Ele se levanta, beija nossa filha e caminha lentamente em minha direção.

- Já ouvi isso antes, não tenho nada para conversar com você. - Me afasto dele.

Entro no closet para procurar algo para vestir e ele me segue.

- Precisa me ouvir. - Jay murmura logo atrás de mim.

- Olha Jay se você quiser pode dormir aqui hoje por ela, mas me deixe em paz. - Jogo meu short em um canto, separo uma camisola e uma calcinha para mim e me viro.

- Você sabe que aquilo não era verdade, foi só provocação. - Ele diz em uma tentativa falha de tentar me convencer.

- Será que você não percebe que só está piorando nossa situação? Eu não sou uma qualquer para você ter me tratado daquela forma, ainda está magoado comigo? Eu entendo, mas nada justifica você fazer o que fez. Agora por favor me deixe sozinha, não quero acordar a Blue.

Ele me olha mais uma vez, fica por pelo menos 5 segundos assim até finalmente sair da minha frente. Pego minha roupa e vou direto para o banheiro, encaro meu corpo através do espelho, olho para as marcas que ficaram e novamente sinto a raiva crescer dentro de mim. Deixo que a água do chuveiro leve todo peso que estava em meu corpo ou pelo menos a metade dele, esfrego minha pele até não conseguir mais sentir o cheiro dele em mim.

Depois de passar um bom tempo no banho volto para o quarto, me deito ao lado da minha filha e cubro nós duas, passo minha mão em seu rostinho e noto que ela estava ficando quente, beijo sua bochecha e fico alisando sua cabeça.

- Eu te amo tanto, prometo que darei tudo de mim para você meu amor. - Sussurro.

Passo um bom tempo analisando minha princesa até conseguir dormir, acordo horas depois com ela se remexendo na cama. Acendo a luz do abajur, me sento na cama e passo a mão no seu rosto, sua febre estava aumentando. Ela logo abre os olhos lentamente, me encara e faço o mesmo com ela.

- Mamãe? - Ela murmura e  sua voz sai quase imperceptível.

- Pode falar. - Me deito novamente ao seu lado, minha pequena me abraça e sorrir.

- Amanhã você pode me levar para brincar no parque? - Ela pergunta.

- Posso. - Murmuro.

- O papai também pode ir? - Blue indaga passando suas mãozinhas em meu rosto.

- Podemos falar com ele. - A beijo.

Ela não fala mais nada, apenas apoia sua cabeça em meu braço fica, abraço seu corpo e sorrio. O tempo estava passando e sua febre não diminuía, olho para baixo e ela ainda estava acordada.

Life Is But A Dream(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora