Capítulo vinte e três

576 49 162
                                    

Boa noite pessoas 👀👀
-----------------------------------------------------
Pov Beyoncé

Fazia exatamente 1 mês que Jay e eu estávamos vivendo em casas diferentes. Hoje era sábado e como de costume, ele veio aqui ontem para levar nossa filha para passar o final de semana com ele. Normalmente ele gostava de levar Maggie também,mas desta vez ela preferiu ficar em casa comigo. Minha cabeça voltou a doer me fazendo lembrar daquele dia horrível. O acidente.
Me lembrei do meu marido ao me deparar com a fotografia do dia do nosso casamento que ficava no criado mudo ao meu lado. Por inúmeras vezes pensei em procura-lo e dizer que precisava dele comigo, mas o orgulho ainda pulsava dentro de mim.

Eu o amo e me odeio por não conseguir esquecer e perdoa-lo. Me peguei inúmeras vezes chorando por ele, me odiava por estar sendo tão fraca, mas era impossível se manter forte diante da situação em que estávamos vivendo. Mas ninguém disse que seria fácil e era uma pena nós ter nos separado, ninguém jamais me disse que seria tão difícil assim. Sempre que estava com minha família fingia que estava feliz, mas por dentro estava destruída.

- Bey? - Olhei para o lado e notei que a menina me encarava.

- Oi - Soltei meu garfo e me encostei na cadeira.

- Por que ele não está morando aqui com a gente? - Maggie perguntou depois de tomar seu suco.

- Adultos possuem uma vida bastante problemática e às vezes passamos por situações complicadas - Disse e ela me encarou confusa.

- A vida das crianças é melhor - Ela disse.

- É sim minha linda, agora termine de comer - Disse e ela fez o que pedi.

Aproveitei que Blue estava com o pai e que Maggie estava brincando na sala, e fui até meu escritório. Precisava ficar um tempo sozinha, pensar na loucura que estava minha vida. Passei horas ali dentro e só percebi que já estava tarde quando ouvi a porta se abrir revelando uma coisinha pequena entrando. Ela caminhou lentamente em minha direção e parou na minha frente, limpei as lágrimas que ainda estavam em meu rosto e sorri para ela.

- O que faz aqui? - Perguntei a encarando.

- Ei, eu que ia perguntar isso - Ela murmurou me fazendo rir.

- Vem cá - A chamei com as mãos e a mesma veio correndo em minha direção, a peguei no colo e ela me abraçou.

- Não chora - Ela olhou para mim e pousou suas mãozinhas em meu rosto.

- Não estou - Sorri.

A coloquei no chão e sai dali com ela, olhei a hora no meu celular e já estava bastante tarde. Dei um banho em Maggie e quando descemos arrumei sua comida. Amber já deveria estar dormindo e eu aproveitei para fazer o mesmo.

- Posso dormir com você hoje? - Ela perguntou aparecendo na porta do meu quarto.

- Pode - Ela entrou e subiu em cima da cama - Está com medo? - A encarei e ela negou com a cabeça.

- Mas você está - Disse sorrindo.

Liguei a televisão e deixei em um desenho, ela repousou sua cabeça em meu ombro e me abraçou. Fiquei praticamente a madrugada inteira acordada e quando olhei para baixo, vi que ela já estava dormindo. Desliguei a tevê e nos cobri, não demorou muito para eu conseguir dormir também.

Acordei após ouvir um barulho de buzina lá de baixo, deduzi ser o Jay com a Blue. Me levantei com cuidado para não acordar Maggie e fui até a janela do quarto, ele desceu do carro e pegou nossa filha. Amber apareceu e eles ficaram conversando por um tempo. Observar ele já tinha virado rotina para mim, sempre quando ele vinha pegar e trazer a Blue, eu ficava da janela o encarando. Esse era o único jeito de não nos encontrarmos. Ele entrou no carro novamente e partiu.

Life Is But A Dream(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora