Capítulo vinte e um

435 50 81
                                    

Boa noite 😊😊
A capa não tem absolutamente nada haver com o capítulo de hoje, só queria que vocês soubessem como é a garotinha que aterroriza todos, vulgo Maggie 😂😂😂

------------------------------------------------------

- Para onde nós estamos indo? - Maggie perguntou pela segunda vez enquanto entrávamos no jatinho.

- Para um lugar bem legal - Sorri para ela.

Chegamos em Bahamas pela tarde, Maggie ficou animada ao ver que ficaríamos de frente para o mar. Entramos dentro de casa e estava tudo exatamente como deixei há 1 ano atrás, deixei a Blue no chão e vi as duas correrem para a escada.

- Cuidado - Avisei e as duas me encararam.

- Vamos morar aqui? - Maggie perguntou animada.

- Não seria uma má ideia - Disse e as levei para o quarto.

Meu celular começou a tocar descontroladamente e ao ver o número dele, guardei o celular no bolso da calça.

- Podemos ir até lá? - A pequena perguntou indo até a sacada do quarto.

- Claro, mas primeiro vamos comer - Ela assentiu e veio até a mim junto com a Blue.
Liguei para um restaurante onde sempre comia quando vinha aqui... com o Jay. Passei o tempo assistindo desenhos com as meninas enquanto esperava nossa comida chegar. Meu celular vibrou em meu bolso e eu já estava me irritando com o Jay. Tirei ele do bolso e o atendi.

- Por que não me deixa em paz pelo menos hoje? - Perguntei irritada.

- Está maluca? - Ouvi a voz da Kelly e me senti aliviada por ser ela.

- Me desculpa, pensei que fosse o Jay - Disse e ouvi ela bufar.

- Aonde você está? O Jay veio aqui te procurar - Ela disse e sua voz parecia preocupada.

- Eu estou bem - Murmurei.

- Bey, você me prometeu que não ia fazer isso. Ele está desesperado te procurando - Kelly disse.

- Que ele se foda - Disse e vi que Maggie olhou em minha direção - Eu mudei de ideia - Disse baixo.

- O que eu falo pra ele? - Ela perguntou.

- Se ele te ligar diz que não conseguiu falar comigo, inventa qualquer coisa. Pretendo passar esse final de semana longe dele, depois eu volto e vejo o que faço - Disse.

- Isso é errado - Suspirou.

- Não me importo, volto em 2 dias - Ouvi a campainha tocar e me levantei - Preciso desligar - Disse e desliguei antes que ela me contestasse mais uma vez.

Abri a porta e sorri ao ver que era o cara do restaurante, o paguei e fechei a porta. Ajudei minhas pequenas a comerem e no final acabei não comendo nada.
A noite havia chegado e junto com ela o vento que batia fazendo as cortinas do quarto balançarem, fui rapidamente até a sacada e fechei aquela porta. Olhei para a cama e sorri, Blue e Maggie estavam totalmente espalhadas nela, as ajeitei e ao me deitar encarei o rostinho da Blue, foi impossível não lembrar daquele filho da mãe. Ela tinha os traços iguais aos dele, se parecia bastante com seu pai. Dormia tranquilamente do meu lado, percebi o erro que estava cometendo ao deixa-la longe dele. Blue não tinha culpa se nós dois estávamos passando por um momento difícil, não era justo afasta-los, minha filha não merecia isso. Mas também não merecia viver em um ambiente de briga, seria muito pior para ela nos ver brigando todos os dias. Agora tinha Maggie também, ela precisa se adaptar em um lugar saudável, e viver em um lugar cheio de brigas só assustaria ela. Decidi que o melhor a se fazer seria voltar amanhã mesmo e tentar resolver meus problemas da melhor maneira possível.

Life Is But A Dream(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora