Capitulo 1: A chegada

525 14 1
                                    

Bom tudo começou quando estava eu na escola de boa... sabe como é né. Estudando, falando e escrevendo tudo que a professora pede, quando do nada algo acontece... Uma menina de cabelo curto azul, olhos puxados, com piercing na boca, septo, e no nariz, alargador, tatuagens e principalmente linda, entra na sala. Ela entrou e todo mundo ficou tipo "Uau"(Talvez seja porque esse povo nunca viu um bofinho lindo). Ela se apresentou como "Carol", mas disse que não gostava de ser chamada assim... Então começamos a chama-la de Kakau.
Kakau era só uma menina comum, porem eu nunca achei que pudesse mexer tanto comigo. Eu, uma menina hetero que não pensava nem em se apaixonar por uma menina na minha vida...
Mas ta vamos começar do começo (até porque começar pelo fim não da né?)...
Olá gente, meu nome é Luisa Gomes, tenho 15 anos, sou morena de olhos castanhos escuros, cabelos curtos bem cacheados e boca carnuda. Estou no 1° ano do ensino médio, e pelo jeito eu sou bi. Para ser bem sincera eu comecei a ser bi quando a famosa Kakau entrou pela porta da minha sala.
Uau, foi bom, ao mesmo tempo confuso, o que eu senti naquele momento. Foi algo tipo "eu não sei o que esta acontecendo". Bom mas aconteceu.
Nesse dia que Kakau chegou foi (pelo menos no começo do dia) normal, nada anormal. Eu acordei, tomei banho, tomei café e fui para a escola como normalmente faço. Chegando lá, uma menina começou a falar muitas coisas que não era verdade sobre mim. Eu como não gosto nada disso, fui tirar satisfação com a menina. Onde foi ai que a gente começou a brigar, e a coordenadora mandou a gente para a diretoria. Quando foi ai que vi a Kakau pela a primeira vez. Na primeira vez que eu a vi, eu só pensei "Uau, que menino bonito". Ai depois eu sai da diretoria e fui para a minha sala.
Chegando lá, Kakau entra na sala, o que me fez pensar "ai meu Deus! Esse menino é da minha sala! NÃO PODE SER". Ai a unica coisa que a professora fala é:
- Gente, essa aluna nova é a Carol.
- Mas por favor não me chamem assim. Prefiro ser chamada de Kakau.- falou Carol, com um jeito tão doce.
Eu só me lembro de ter escutado o nome "Carol" e ter pensado "NÃO PODE SER!!! UMA MENINA?? EU NÃO POSSO ACREDITAR!!!"...

Saga Cores: Vermelho - A Cor Do PecadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant