Capítulo 11: Balada Inapropriada

73 3 0
                                    

    Passou - se exatamente seis dias depois de ter falado aquilo tudo pra minha mãe. Aqui em casa está tudo muito confuso, todo dia tem uma briga nova e como sempre eu sou a culpada, as vezes eu não faço nada e sempre sou a culpada. E a minha relação com a Kakau? Está ótima, nunca achei que encontraria o amor da minha vida nos braços de uma mulher. Toda noite ela joga pedrinhas na minha janela, sempre que eu escuto pedrinhas eu já sei que é ela. Ela anda me ajudando muito com tudo, nem eu estou acreditando.


    Só tem um problema, ontem quando ela veio aqui em casa ela me convidou para uma festa, e como estavam todos em casa dormindo, eu fui. Chegando lá, a balada estava bem agitada, muitas garotas se jogando pra cima dela e eu estava com muito ciumes. Tanto ciúmes que eu comecei a gritar com ela, chamando - a dos piores nomes possíveis. Uns minutos depois que eu ja estava surtada e todo mundo da balada olhando para mim, Kakau segurou firme em meus braços e falou:

    - Para!!! Para agora!!! Estão todos olhando para você e você aí se fazendo de louca, você sabe que a única menina que eu tenho interesse é você. Eu te amo, para com isso, eu te amo.

    Assim que ela acabou de falar me beijou com tanto amor e ao mesmo tempo com tanta coragem que eu não sabia explicar. Foi um dos melhores beijos da minha vida, nem eu acredito que o melhor beijo meu seria de uma garota, de uma garota tão gata, tão linda que é difícil até de explicar.

    Só tinha um problema... Lucas estava la... Assim que me viu, pegou o celular e fez uma ligação, não faço ideia pra quem ele ligou, mas assim que desligou o celular e guardou veio falar comigo.

   - E então, esta gostando da festinha? Espero que sim pois eu tenho uma surpresa pra você...

   - Que tipo de surpresa? - Falei com uma cara de quem comeu e não gostou.

   - Espere e verá... - Então Lucas saiu andando sem dar explicações.  


Saga Cores: Vermelho - A Cor Do PecadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora