Capítulo 4: O Convite

178 11 0
                                    

    Bateu o sinal do intervalo. Eu estava parada perto da onde Kakau ficava, mas nada dela vir falar comigo. Esperei, esperei e esperei, mas nada dela falar nem um "oi" pra mim.
    Fiquei lá parada ate que uma amiga minha, a Carol, falou para mim:
    - Nossa como você e ela são ridículas. É o seguinte se você gosta dela chega nela e fala. Mas se você não gosta dela, deixa ela ser livre.
    - Mas Cah, esse não é o problema. O problema é que, eu não sei se foi ela ou não que escreveu o bilhete. E se foi ela? - Eu disse, tentando esconder meus sentimentos por ela.
    -Bom se foi ela e se você gostar dela você chega nela e fala, "Olha é o seguinte, eu gosto de você então para de me iludir por favor. Cansei de você ficar jogando esse joguinho comigo okay?". Ai dependente da resposta você inventa alguma coisa. Entendeu? - Falou Carol, tentando me ajudar a não me iludir - Mas agora se ela falar que não foi ela você pede desculpa. Entendeu agora?
    -Sim, obrigado Carol por sempre estar comigo quando eu preciso. - Dei um abraço nela e me despedi indo para a minha sala.
    Chegando lá, vi que o diretor estava dando um aviso e que todos estavam prestando atenção.  Então sentei e ouvi o que ele estava dizendo:
    - Bom como todos nós  sabemos, já estamos em junho certo? E mês que vem já é julho. Por isso estamos preparando um baile para os 1°s anos do ensino médio.
    Todos começaram a fazer "eeeee" em coral como fazíamos.
    - Espera ai, ainda não acabei de falar! - Disse o diretor - Vocês terão que arrumar um parceiro até o dia 28, porque é o dia que faremos os grupos de no maximo seis alunos por sala, para no final fazemos o trabalho que sera como a nota que ajudara no final do bimestre. Bom esse trabalho vai ser sobre... - Pegou o giz e escreveu na lousa "O baile dos sonhos"- O baile sera dia 10 de julho e esse sera o tema do trabalho. Alguma pergunta?
    Alice levantou a mão e disse:
    - E se a gente não gostar do baile?
    -Bom ai o problema vai ser de vocês não meu, até porque não sou eu que vou ficar sem nota. Não estou certo?- Disse o diretor.
    Todos olharam para Alice e começaram a fazer "uuuuh" em coral.
    O diretor saiu e todos levantaram para falar com seus parceiros. Kakau se levantou, vindo em minha direção, quando Lucas (o menino mais bonitinho da sala) aparece do nada atravessando Kakau e me chamando para o baile. Eu como estava com muita raiva de Kakau, aproveitei que ela estava olhando e aceitei.
    Kakau vendo isso, se esquivou indo para o meu lado onde estava Giovanna, que aceitou tão feliz, e eu só vendo tudo aquilo acontecendo do meu lado.

     Oie gente! Tem alguem lendo? Se tiver se manifeste por favor, é o meu primeiro livro e eu agradeceria muito se vcs votarem e comentarem me dando sugestões ou algumas dicas. Valew gente!
      Vcs devem estar querendo me matar né, porque a Kakau não chamou a Luisa pro baile. Mas calma que esse baile promete!...

Saga Cores: Vermelho - A Cor Do PecadoWhere stories live. Discover now