Capítulo 8: Se explicando

146 7 0
                                    

    Voltei para a casa, e a primeira coisa que eu ouço a chegar em casa é:
    - Onde você estava Luísa? Por que você não respondeu as minhas ligações? E o Lucas? E seu pai? Luísa me responde Luísa.
    - Mãe calma, desculpa por tudo, mas é que...
    - Mas é que nada Luisa, você não deu pelo menos nem uma noticia, nem uma. Você acha que o que? Que você pode ficar andando por aí lá pras dez da noite sozinha? Não Luísa não pode. Ontem, seu pai trabalhou ate as sete da manhã, chegou e achou que você estava na cama e eu como eu sou uma má mãe não falei nada pra ele. Eu não sei por que você faz isso Luisa, eu faço tudo o que você quer, tudo e você não dá valor - Enquanto isso eu só olhava pra cara dela ouvindo ela falar, quase não estava prestando atenção em nada - E então Luísa, o que você tem pra me dizer disso?
    - Mãe, olha me desculpa, me desculpa mesmo, eu saí do baile e fui pra uma balada que a Bianca me chamou e aí...
   - Filha, eu já disse que não quero que você ande com essa menina, não disse? - Disse minha mãe, sem deixar eu terminar de falar - Ta bom que os pais dela são pastores né, mas como você mesmo diz "filho de crente não é crente". O que você estava fazendo com ela filha? Meu Deus, eu falei pra você não sair de perto do Lucas, não falei? Por que você fez isso? Em falar em Lucas ele está aqui viu querendo explicações. - Disse ela olhando para a mesa da cozinha - e então filha?
    - Mãe é o seguinte, eu saí de perto do Lucas pelo simples fato de que ele me beijou a força, e na verdade foi ele que saiu correndo de lá. Eu nem sabia mas o que fazer ali sozinha. A Jennifer estava ocupada, Lucas saiu correndo e a única coisa que eu tinha pra fazer era ficar com a Bianca, invés de ficar sozinha.
    - Lucas, isso é verdade?
    Lucas fez sim com a cabeça e abaixou-a. A minha mãe a única coisa que fez foi abaixar a cabeça e falar "vai pro seu quarto agora, você não irá sair de lá enquanto eu não falar pro seu pai o que aconteceu".
    Subi pro meu quarto. Quando estava lá, deitei na cama e ouvi umas pedrinhas sendo jogadas na janela. Era Kakau, me perguntando se eu estava bem com Mac na mão. Deu um jeito e eu não sei como em 5 minutos já estava no meu quarto, conversando comigo.

Saga Cores: Vermelho - A Cor Do PecadoWhere stories live. Discover now