Capítulo 1

89.9K 6.1K 3.8K
                                    

O sinal toca. Jungkook se levanta calmamente de sua cadeira e a posiciona embaixo da mesa. Sai da sala com sua mochila preta nas costas e guarda seus livros em seu armário. Já sabe o que vai vir em minutos.

Segundos, na verdade. Bruscamente um garoto alto e ruivo o imprensa na parede e lhe dá um soco na cara.

- Pensou que ia escapar hoje, emozinho?

Jungkook fecha os olhos e espera o garoto continuar. Não ia tentar fugir nem nada do tipo. Hoje, ele não estava com medo da dor, nem de nada. Ele só queria ir embora logo.

Inesperadamente, o garoto se afastou e foi embora. "Que estranho", Jungkook pensou. Mas nem se atreveu a continuar perdendo tempo maquele lugar.

Saiu da escola e foi direto ao seu "esconderijo". Uma pracinha que só continha um banco gasto de madeira e nunca era frequentado. Jungkook nem sabia se alguém sequer lembrava daquele lugar. Se sentou na grama e se escorou na árvore de sempre. Lá, havia vários rabiscos feitos por ele mesmo, como um que dizia "O que estou fazendo aqui?". Vários pensamentos desses o assombravam quando estava triste.

As lembranças dos últimos meses o atingiram em cheio. A mudança inesperada para Seul por conta da doença da mãe. Seu pai sempre isolado no trabalho. Sua mãe morta no sofá da sala por seu pai não conseguir chegar a tempo pra levá-la ao hospital. Ele não conseguia pedir ajuda. Sabia que não havia jeito. As únicas palavras pronunciadas foram: "Viva, Jungkook. Viva." Na época ele não entendia o sentido, mas agora, sentado naquela árvore coberta de lembranças, ele entende o significado daquelas palavras. Ela queria que ele fosse forte. Mas ele não está forte agora. E se sente culpado por não conseguir realizar o último desejo de sua mãe.

Ele não aguenta mais. Deixou todos os amigos em Busan. Por estar triste e depressivo não conseguiu fazer nenhum em Seul. As pessoas tinham medo dele, e ele não conseguia se aproximar delas. Os "valentões" o zuavam e batiam por isso. E ele se sentia cada dia mais sozinho, pois seu pai se ausentou no trabalho novamente. Dessa vez ele nem o via mais. Ele queria ir embora, encontrar sua mãe, pois ela sim o entenderia e lhe daria atenção, mesmo que para isso tenha que descumprir a promessa.

Jungkook se levanta e toma uma decisão precipitada. Quer ir embora. Lágrimas descem e ele cambaleia um pouco enquanto anda. Sai do parque e anda até a estrada. Escurece um pouco e começa a chover. Diminue o passo conforme se aproxima da pista. Um caminhão está vindo. Um último pensamento toma conta de sua mente. "Estou indo, mãe. Desculpa."

E vai até a frente do caminhão antes que o motorista o veja. Gotas de chuva o molham e ele fecha os olhos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Olá! Essa é primeira vez que escrevo uma Fanfic^^ Espero que tenham gostado e perdão pelos erros ortográficos (se tiver, sou meio lerda).'-'

Mandem (por favor) a opinião de vocês. Tentarei ao máximo atender a todos os pedidos e críticas.^^

Até mais!

Save MeWhere stories live. Discover now