Capítulo 7

37.7K 3.4K 5.1K
                                    

Alguns dias se passaram e Jungkook não retornou à escola. Passava o dia lendo, ouvindo música e arrumando a casa, afinal, agora morava sozinho.

Depois que sua mãe morreu a casa passou a viver desarrumada, pois nem ele nem o pai cuidavam dela. Jungkook resolveu mudar isso porque, agora que tinha 18 anos, não queria depender de ninguém. E ele realmente não tinha ninguém.

Enquanto arrumava a sala, se deparou com o envelope que o advogado/amigo do seu pai deixara a uns dias atrás. Se sentou no sofá e resolveu abrir e ler.

(N/A: não sei como isso é escrito, então fica a critério da sua imaginação)

Falava sobre a herança que seu pai deixara para ele. Não era muita coisa mas, para Jungkook, era o bastante para viver confortavelmente.

Também havia uma chave dentro do envelope. Jungkook não fazia a menor idéia de onde era, então ignorou e a guardou novamente no envelope.

Ao terminar, percebeu que já era 12:30. Foi vasculhar na geladeira e viu que não havia nada dentro. Jungkook tinha uma noção básica de cozinha, mas nunca soube realmente escolher frutas, legumes, verduras... isso sua mãe sempre fazia.

Mas ele não podia ficar ali sem fazer nada. Pegou o cartão que seu pai deixou pra ele, seu celular e saiu pro supermercado.

Ao chegar, se encaminhou diretamente às guloseimas. Parou bruscamente.

Primeiro o mais importante, Jeon Jungkook... Uma voz martelava em sua cabeça. Alguns diriam "a voz da razão". Mas era só a fome mesmo.

Foi até as frutas. Enquanto "escolhia" alguém cutucou seu ombro.

- Essas não tão boas não, ein...

Era Jin.

- Ah, eu só tava olhando... - disse Jungkook envergonhado.

- Não precisa ter vergonha, Jungkook. - disse Jin pegando uma sacola e colocando algumas frutas dentro - É só ganhar experiência...

Jin entregou a sacola a Jungkook.

- Obrigado, Jin-hyung.

- Dinada - disse Jin pegando outra sacola e colocando algumas frutas dentro.

- Hyung... saberia me dizer como o Jimin está? Faz dias que ele não liga pra mim...

- Olha Jungkook, eu realmente não posso dizer nada... mas veja, ele mesmo pode. Ele está na minha casa... - Jungkook o olhou surpreso - Quando terminarmos aqui eu te dou uma carona, guardamos suas coisas em casa e eu te levo pra minha. O.k?

- O.k - disse Jungkook sorrindo nervosamente.

(...)

Assim que terminaram as compras, Jin deu carona pra Jungkook e os dois entraram na casa e começaram a guardar as coisas. Jin realmente sabia onde tudo ficava. Jungkook não conseguia parar de pensar em sua mãe. Jin lembrava muito ela.

Assim que terminaram, eles voltaram pro carro e Jin dirigiu até a casa dele. Ele falava de coisas aleatórias, como o feijão estava caro, o novo drama que será lançado e etc... Jungkook apenas sorria e concordava.

Assim que chegaram, Jungkook desceu do carro enquanto Jin já abria a porta da casa. Logo avistou um Jimin pálido e com roupas esfarrapadas, deitado no sofá assistindo tv. Assim que Jimin viu Jungkook entrando, se levantou bruscamente.

- Jimin! Olha essas roupas! Isso é jeito de receber... - Jin foi interrompido pela visão mais fofa do mundo.

Jimin abraçou Jungkook rapidamente. O rosto de Jungkook corou imediatamente, o que fez Jin rir. Ele abraçou Jimin de volta. Parecia que nem se soltariam mais. Mas se soltaram em seguida.

Save MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora