Capítulo 2

54.9K 5.2K 4.7K
                                    

Mãos o agarram fortemente o impulsionando para a esquerda. Ambos caem perto da calçada, e o caminhão passa direto. Depois do que parecem dois minutos, Jungkook é ajudado a se levantar.

Tudo esta girando em sua cabeça. As mãos o ajudam a chegar em um banco do ponto de ônibus e as mesmas o ajudam a se sentar. Assim que sua visão voltou ao normal, ele olhou diretamente para a pessoa que o salvou. Um rapaz. Ambos ficaram quietos olhando para o nada enquanto a chuva começava a estiar.

- Er... meu nome é Jimin. Park Jimin. - disse o garoto que o salvou. Jungkook o olhou incrédulo e lágrimas se formaram em seus olhos.

Jimin se aproxima. Tira sua jacketa preta e coloca em Jungkook. Isso faz com que o garoto chore mais ainda. Ninguém nunca havia se importado tanto assim com ele depois que sua mãe morreu.

- O-o que houve? - Jimin pergunta. Jungkook abaixa a cabeça e fica quieto. - Qual seu nome?

- J-Jeon... Jeon Jungkook.

- Aonde você mora?

- Há d-duas ruas depois daquela esqui...

- Vamos, vou te levar pra casa.

Antes que Jungkook pensasse, Jimin o ajuda a se levantar.

Eles caminham juntos até a esquina. Ao dobrá-la, Jungkook tosse e abaixa a cabeça. Jimin ri em silêncio e continua acompanhando o garoto. Ao chegar na porta de sua casa, os dois param e Jungkook permanece com a cabeça abaixada.

- Olha, Jungkook... não sei porque você fez aquilo e não pretendo perguntar agora. Sei que deve ter doído. - Jungkook o olha calmamente. - Mas, sempre que precisar de ajuda, eu estarei à disposição. Deixei meu número na jacketa. Pode ligar, ok?

- O-ok.

- Tchau. - disse Jimin e acenou com a mão. Jungkook ficou paralisado e não fez exatamente nada. Aquelas palavras o reconfortaram de uma forma inimaginável e, depois de muito tempo, ele sentiu que alguém ligava pra ele.

Ele fez um amigo.

Jungkook entrou em casa e, como sempre, se encontrava sozinho. Subiu para seu quarto. Chegando lá, tirou a jacketa de Jimin e a pôs em cima de uma cadeira.

O papel com seu número caiu no chão, ele o pegou e o colocou em cima da mesa.

Tomou um banho e quando voltou pro quarto já havia escurecido. Decidiu ligar para Jimin, pois precisava conversar. Esperava no fundo do coração que aquilo seja verdade, pois ele já o considerava um amigo.

Ligação On:

Jungkook: a-alô?

Jimin: quem é?

Jungkook: Jung...

Jimin: ah, olá Jungkook! Como você está?

Jungkook: melhor. Acabei de tomar banho.

Jimin: ah, que bom! Bem... Jungkook...

Jungkook: o que?

Jimin: você gostaria de sair comigo e uns amigos amanhã? Vamos ao parque passear, conversar... quer vir?

"Amigos?" Jungkook pensou.

Jungkook: e-eu quero sim.

Jimin: ah, que bom! Então eu passo ai às 10:00, ok?

Jungkook: ok...

Jimin: então, já jantou?

Jungkook: ainda não.

Jimin: ah, então vá logo rapaz. Você agora, mais do que nunca, precisa ficar forte.

"Forte"

*silêncio*

Jimin: Jungkook,você tá ai?

Jungkook: tô... mas já vou indo, se não se importa...

Jimin: ah, tudo bem. Boa noite Jungkook.

Jungkook: Boa noite Jimin.

Ligação Off.

Depois de jantar, Jungkook se deitou em sua cama e esperou o sono vir.

Não muito longe, Jimin estava em casa jogando video-game. Ao mesmo tempo, não parava de pensar no estranho dilema do "garoto suicida". Um desejo estranho brotou em seu coração. Um desejo de ajudá-lo, entendê-lo.

Um desejo de tê-lo perto de si.

Save MeWhere stories live. Discover now