Prólogo

2.7K 98 0
                                    


"Às vezes, nas nossas vidas, todos sentimos dores, todos sentimos tristezas, mas se formos sábios, sabemos que sempre há um amanhã."

Siempre hay un verano después... Después del invierno...

Estava trancada em seu quarto, depois de ouvir os pais discutir pela décima, talvez vigésima vez aquela semana. Se fosse por coisas fúteis, como a mãe querer uma roupa nova de algum estilista famoso, ela nem ligaria. Mas estava se tornando insuportáveis àquelas discussões, as quais ela sempre era o foco. Tudo se voltava a ela, por causa dela e daquele maldito segredo.

Segredo que pode estourar como uma bomba relógio na mão da imprensa no momento em que descobrirem que o famoso empresário da moda Pedro Puente esconde algo de todos, inclusive da filha Anahí.

Pedro Puente é um dos homens mais ricos da cidade, seu sonho era de que a única filha seguisse os seus passos, mas Anahí optou por medicina. Por amar incondicionalmente a sua menina, Pedro aceitou a escolha. Além de Anahí, o casal te outro filho.

Christian, irmão mais velho de Anahí, foi adotado quando tinha apenas três anos. Pedro insistia muito para que Valéria tivesse um filho, mas ela sempre se negava alegando que não estragaria o corpo com uma criança imunda, chorona e inútil. Era assim que ela se referia sempre. Cansado de insistir e sempre receber não como resposta, Pedro foi a um orfanato e se encantou com o menino que se isolava dos demais. Tinha apenas três anos e um sorriso encantador. Em poucos meses Christian foi adotado pelos Puente. Sempre criado por empregadas, quando completou cinco anos, como presente de aniversário pediu ao pai uma irmã. Não demorou muito e veio ao mundo a sua princesa Anahí.

Anahí vive em um mundo cheio de pessoas ricas e influentes, as quais ela considera ignorantes, fúteis, mesquinhas, arrogantes, prepotentes, enfim, um turbilhão de qualidades, ou seriam defeitos? Ela é diferente de todos e não se sente como parte de toda aquele mundo de falsidades. Mas finge ser assim para afastar as pessoas de seu convívio, já que acredita que ninguém nunca a amará verdadeiramente.

Depois de vários relacionamentos frustrados, a linda loira dos olhos azuis fechou-se para o amor. Não permite que nenhum homem se aproxime. Porém, ela não contava que seria seduzida e se apaixonaria perdidamente pelo lindo moreno de olhos verdes, seu colega de curso.

Alfonso Herrera era sua perdição. Mas o que seus pais achariam de tudo isso? Alfonso é lindo, inteligente, mas é pobre. Valéria jamais o aceitaria como genro. Não que Anahí ligasse para o que ela pense sobre seus relacionamentos, até adoraria chegar com um cara pobre e ver Valéria surtar com aquele discurso de que Anahí deveria casar-se com alguém do mesmo nível social que eles. Estava para nascer alguém assim.

A Arte do CoraçãoWhere stories live. Discover now