Capítulo 95

731 38 1
                                    


As visitas de Luiza para Anahí eram cada vez mais frequentes, a menina havia se apegado demais a loira durante o tempo em que Alfonso estivera no hotel, já que por muitos dias, foi no apartamento dela e do irmão que a menina ficara.

E sempre que podia, o destino das duas era o parque de diversão, regado a muito sorvete, pipoca e cachorro quente.

- Porque ele veio? – pediu emburrada apontando para Rodrigo que se aproximava – Eu não gosto dele.

- Ele é o pai do meu bebê Lulu, vou me casar com ele. – explicou a menina que fez um bico enorme - Rodrigo veio aqui porque está me trazendo um lanche que estou com muita vontade de comer.

- O bebê seria muito mais bonito se fosse filho do Poncho. Porque você não tira esse bebê chato dai – apontou para a barriga de Anahí – e faz um bebê novo com meu irmão? Você gosta dele que eu sei! – ela sorriu sapeca mexendo o dedinho indicador em direção a Anahí.

- Eu amo o meu bebê Lulu e não vou tirá-lo. – Anahí levou a mão até a barriga e acariciou os cabelos dela – Eu amo o papai do meu bebê. – Luiza a olhou triste e fez um bico pronta para iniciar um choro – As coisas nem sempre são como queremos.

- Mas se você gosta do meu irmão...

- Eu não gosto dele Luiza. – falou rispidamente, impaciente – Não quero ver você maltratando o Rodrigo e voltando com esse assunto. – a menina baixou a cabeça e fitou o chão, começando a chorar – Sem chorar, chega disso!

- Você está muito chata! – Luiza a olhou com raiva – Eu quero ir embora, você vai casar com esse chato narigudo e horroroso e eu não aceito!

Anahí respirou fundo, não adiantaria ela discutir com a pequena por isso. Luiza sempre insistia na mesma história. De uma coisa Anahí tinha absoluta certeza: seu bebê seria lindo, teria os olhos ou talvez o cabelo do pai, ou ainda seria sua cópia perfeita. Rodrigo aproximou-se das duas, cumprimentou Anahí com um selinho e abaixou-se na frente de Luiza que o ignorou completamente.

- Lulu quer um pedaço do lanche? – pediu estendendo o sanduiche do MC Donald's a menina que negou encarando o chão – Vou comer e nós voltamos, tudo bem? – Luiza assentiu e levantou-se do banco e foi até o parquinho.

- Essa menina é osso duro de roer, mais difícil do que você. – ele comparou rindo – Como estão os meus amores? – pediu carinhosamente, abaixando-se para beijar a barriga da loira.

- Estamos bem Rô, melhores agora. – falou de boca cheia, Rodrigo riu e beijou-a demoradamente na bochecha para depois dar-lhe um beijo rápido nos lábios.

Luiza observava os dois carrancuda e ao ver o beijo correu até Anahí.

- Any já podemos ir? – pediu sorrindo, com as duas mãos atrás das costas, balançando o corpo de um lado para o outro.

Anahí finalizou o beijo, riu alto e balançou a cabeça. Luiza era terrível quando estava com ela e Rodrigo. Não permitia que muitos carinhos fossem trocados entre eles como casal.

A Arte do CoraçãoWhere stories live. Discover now