Adrien ou Chat Noir?

1.9K 159 34
                                    

-Plagg, transformar!

Uma luz verde percorre seu corpo, e no lugar de sua blusa preta e calça branca, havia uma vestimenta preta e justa. Cobria o pés, as pernas e ia até o pescoço, onde há um pequeno sino. Em suas mãos haviam garras, e em sua cabeça, orelhas pretas de gato. Seus olhos estavam completamente verdes, e seu rosto era coberto por uma máscara.

Mari: O que... - não consegui dizer nada.

Chat: Não se apavore! É um pouco complicado para explicar... Só me diga onde é sua casa, que te levarei lá.

Mari: Ahn... - ainda tentava entender o que acabou de se passar diante de mim.

Adrien me segura pela cintura e estende um bastão de metal, até chegarmos ao topo de um prédio.

Mari: ADRIEN!! ONDE ESTAMOS?! - grito. Olho para baixo e vejo a rua lá embaixo. A chuva ainda cai pesadamente, nos molhando mais ainda.

Adrien: Shh! Me chame de Chat Noir! Onde fica? - diz apressadamente. Percebi que estava preocupado, então apontei na direção da minha casa. Me levou até minha janela, sempre com ajuda do bastão.

Finalmente chegamos à janela do meu quarto. Moramos em uma casa logo acima da doceria de meu pai. Mostro-lhe minha varanda, e peço para descermos ali. Adrien, ou melhor, Chat Noir, solta minha cintura. Tento abrir a porta

Finalmente chegamos à minha casa, onde eu moro junto com os meus pais. E se eles estivessem lá, o que eu falaria? Oh não! Mas primeiro preciso resolver outros problemas, como abrir a porta da minha varanda. Adrien, ou melhor, Chat Noir, solta minha cintura, e tento abrir a porta, mas em vão.

Mari: E agora? Está trancada por dentro!

Adrien: Deixe-me pensar... Ah! Você tem algum grampo ou clips?

Mari: Hm...- procuro por um em minha bolsa. Tenho certeza que tenho... em algum lugar. - Achei!

Entrego-lhe o clips. Ele coloca-o na fechadura da porta, como se fosse uma chave. Ouve-se um "clic".

Adrien: Consegui! - ele abre a porta e corremos para dentro do meu quarto, fugindo da chuva.

Mari: Ufa! Espere um minutinho, vou buscar uma toalha! - vou até o meu banheiro e pego duas toalhas no meu armário.

-Marinette POV off-

-Adrien POV-

Olá leitores! Sorry por não ter postado ontem... Mas estou de volta a todo vapor! MUITOO obrigada por todo o suporte que vocês estão dando! E sim, agora a história será a partir do ponto de vista do Adrien. para relembrar; os personagens e a foto de capa não são de minha autoria, a não ser quando eu avisar! O que vocês acham de eu deixar uma sugestão de música que tenha a ver com o capítulo aqui em baixo? Bjuus~

Olá, Adrien (Hiatus)Where stories live. Discover now