Susto

1.6K 160 20
                                    

Provavelmente bolava algum plano.

Mari: Nossa...é bem mais complicado do que eu pensava...

Adrien: Nem tanto! Só porque é algo completamente novo para você. (Risos)

Mari: Deve ser então! (Risos)

Soa o primeiro "beep-beep".

Mari: O que é isto?

Adrien: Ah, é o meu miraculous me avisando que só me restam 5 minutos até eu destransformar. - digo apontando para o meu anel.

Mari: Ah... espere, você vai precisar de uma roupa seca!

Adrien: Não se incomode, eu me viro...

Mari: Não é incômodo nenhum, tem umas roupas limpinhas que meu primo esqueceu da última vez que veio aqui! - ela se levanta, mas a seguro por seu braço.

Adrien: Não, estou te atrapalhando, não precisa mes-

Mari: Atrapalhando?! - ela corta a minha fala e franze as sobrancelhas.- Depois de você salvar a minha vida, é o mínimo que eu posso fazer! - diz, agora mais calma e com um sorriso sincero.

Adrien: Ah... - fico sem reação e solto seu braço - Obrigado... - dou um sorriso bobo.

Mari desce as escadas e volta em cerca de um minuto, carregando roupas dobradas em suas mãos.

Mari: Aqui! - me entrega a pilha -O banheiro é logo ali! - aponta para uma porta branca no canto do quarto. Entro e troco minhas roupas rapidamente. Abro a porta e vejo Mari sentada em sua penteadeira, desembarançando seus cabelos azulados. Ela estava muito fofa, devo admitir. Ando até ela discretamente, já que não me vira até agora. Cutuco seu ombro direito e me escondo atrás da cadeira. Ela vira na direção que eu tinha cutucado e, confusa, olha para o outro.

Adrien: BUU!!

Mari: ADRIEN! QUE SUSTO!- ela grita assustada e eu rio. - Ei, não faça isso de novo, não foi engraçado! - faz uma cara emburrada, como uma criança brava. Eu não aguento e rio mais ainda, fazendo com que ela comece a rir também.

Adrien: (risos) Você é muito fofa! - percebo a Mari corar, rio e a abraço. Ela estava surpresa pela ação inesperada, mas se continuasse olhando para seu rosto, engasgaria de tanto rir. E havia descoberto que seus abraços são muito bons, então tenho meus motivos... Ela retribui o abraço e nos separamos.

-Marinette's POV on-

Desfazemos o abraço e Adrien me olha com um sorriso brincalhão, como se fosse rir a qualquer momento. Ele desmancha o sorriso e seu rosto tem agora uma expressão tranquila, mas um pouco preocupada.

Adrien: Ei, te atrapalhei no que estava fazendo, não é? Me desculpe. - olha para baixo, está sentado em um pufe.

Mari: Claro que não, já te disse isso! - sorrio para ele, que levanta o olhar para mim e abre um pequeno sorriso.

Adrien: Quer ajuda?

Mari: Para o quê? - aponta para a minha mão que está segurando uma escova. - Ah, se quiser... - abro um sorriso envergonhado.

Adrien se levanta, pega gentilmente a escova e começa a pentear meu cabelo tão suavemente, que parecia mais uma cafuné. Me pergunto onde ele aprendeu a pentear assim.

-Adrien's POV on-

Penteio o cabelo de Marinette delicadamente, com medo de poder machucá-la. Vejo-a fechar seus olhos e abrir um pequeno sorriso. Nos conhecemos apenas hoje, mas posso dizer que é muito bonita, apesar de que isso não é difícil de perceber. Sua personalidade, até o ponto que a conheci, também é linda. Mas aposto que, quando conhecê-la melhor, será do jeito que imagino. É cedo para dizer que a amo, mas sua companhia, até então, tem me feito muito bem.

Olá leitores! Sumi de novo 😶 Podem me culpar. Eu estava meio ocupada e sem inspiração, queria escrever um capítulo maior, mas não deu muito certo...😅 Mas espero que gostem, não sou muito boa em escrever cenas fofas, estou treinando ainda! Escrevi o capítulo ouvindo Adele, sugiro Daydreamer (apesar de não ter muito a ver). Bjuus~

Olá, Adrien (Hiatus)Where stories live. Discover now