02 - Stalker

224 34 94
                                    

Bradley

Definitivamente eu não esperava encontr... Reencontrar o Tristan novamente. Desde aquela festa eu jurei que ia esquecê-lo e assim o fiz.

Naquela noite, assim que levei cada um para suas casas, eu fiquei em casa conversando com minha irmã e bebendo vinho, porque precisava excluir aquele dia da minha vida. Tudo por causa de um garoto que eu mal conheço. Confesso, não foi fácil esquecer aquele dia, fiquei mais ou menos uns dois meses pensando naquela noite desastrosa e em como eu era antissocial. Hoje estou mudado, e muita coisa.

Acredito que Tristan tenha me reconhecido assim quem me viu, ou não, ou sim, não sei mais. Nossa. Desde que eu o reencontrei, está vindo uma rajada de pensamentos, um atrás do outro e todos sobre ele.

Não pretendo manter contato, não somos amigos, nem nada. Mas também não vou destratar o garoto, não é? Educação eu recebi em casa. Tudo bem que as vezes eu a esqueço antes de sair, mas não é sempre, eu juro.

Eu preciso falar com o James, ele era o único que estava menos bêbado naquela noite e acho que ele irá se lembrar do Tristan.

Peguei meu celular e disquei os números.

Chamada: On

(N.A: James: Negrito Brad: Itálico)

- James, você não vai acreditar oque aconteceu no meu curso hoje!

- O que? Diga!

- Você se lembra da festa do Kyle? Aquela de 3 anos atrás. Ou melhor, você se lembra de algo na festa?

- Brad, 3 anos, cara. Eu não lembro nem oque eu jantei ontem. (risos)

- Nossa, cara! Você não se lembra de nadinha? Não se lembra de ninguém mesmo?

- Lembro de ter visto sua vizinha, a Normani, lembro do Connor desmaiado, ele estava uma graça com aquela camisa verde e...

- James! Foco!

- Oh, me desculpa. Mas então, eu não lembro de mais ninguém. Aliás, tinha sim! O Troye estava por lá também e teve um garoto estranho que parou pra beber com a gente, mas depois ele sumiu e não voltou mais. Se voltou, eu não sabia, já estava muito bêbado.

- Não procuro por um parceiro de bebida, mas obrigado.

- Está procurando por quem, então? Por que quer lembrar disso? Aconteceu algo?

- Depois eu te explico melhor, pode ser? Vou tomar um banho e cochilar um pouco.

- Tudo bem, jovem. Bom descanso. Qualquer coisa liga.

- Tudo bem.

Chamada: Off

Agora eu não tenho mais com quem conversar. Ótimo!

Olha, na verdade eu não sei porque estou tão tenso com a volta de Tristan. Só vai ter efeito na minha vida se eu deixar ele fazer parte dela. Vou evitá-lo! Vai ser melhor assim!

[...]

Okay, eu não o quero na minha vida, mas stalkear não vai matar ninguém, não é?

Liguei meu notebook e acessei minha conta no Facebook. Agora só preciso achá-lo. Pesquisei "Tristan", pois era só oque eu sabia. Lembro-me dele ter me dito todo seu nome, naquela festa, mas já esqueci. O resultado da busca foi bem previsível: uma centena de Tristan's, mas nenhum oque eu procuro. Fui a página do meu curso e fui olhando todos os curtidores. Nada de Tristan.

Risk It All [tradley evanson] #EDITANDO #HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora