06 - Apologizes (Part Two)

189 24 57
                                    

Tristan

Assim que eu havia chego na casa do tal Joe, eu fiquei seguindo Normani porque não conhecia ninguém. Acabei descobrindo que Joe e James eram aqueles caras que encheram a cara na festa que eu conheci Bradley, Connor também. Saber que eu os reconhecia não me fez sentir mais confortável. Fui bem recebido, mas saber que o Brad estava no mesmo lugar me causava um certo desconforto. Da cozinha, consegui avistar uma rede do lado de fora, num jardim. Me sentei e fiquei admirando as estrelas.

Já fazia tanto tempo que não faço isso.

De repente, senti uma mão leve em meu ombro. Era Bradley.

- Oi. - Consegui dizer.

- Olá. Eu acho que precisamos ter uma conversa. - Ele disse sério,  né fazendo ficar sério em seguida. - Tristan, o que houve com você hoje de manhã?

- Eu que te pergunto oque aconteceu com você. Brad. Por que me beijou se está com a Lauren?  Ela é minha amiga. Eu deveria socar sua cara por isso.

- Do que você está falando?

- Não se faça de desentendido, Bradley. - Falei. Eu já estava serrando os pulsos. Eu deveria socá-lo ali mesmo.

O sínico ficou me encarando por um bom tempo e logo começou a rir. Não me aguentei e avancei com um soco mas ele desviou.

- Tristan? Qual o seu problema? - Ele grita desesperado.

- O problema? Todo o problema, Simpson? Quer realmente saber? - Falei. Eu me responsabilizo pelos meus atos mas eu vou matar esse garoto!

- Se eu perguntei. - Ele rebateu. Debochado.

- Meu problema é você! Minha mente se tornou um campo de batalha desde que você reapareceu. Eu não queria, mas tô gostando de você. - Fiz uma pausa e olhei nos olhos dele, que me encarava perplexo. - Olha, foi bem errado criar expectativas em você, mas você tá fazendo pior enganando a Lauren! Eu to mui...

- Mas eu não estou com a Lauren! - Ele gritou.

- Realmente, ele não está! - Ouvimos uma voz familiar gritar isso e olhamos para a direção da porta. Era Lauren. Aliás, não só ela; todos os convidados estavam ali, escorados na parede de vidro observando nossa conversa. Olhei para Lauren, que gesticulava com as mãos, insinuando que nós nos beijassemos.

- Será que você pode me ouvir? - Bradley disse calmamente. - Não sei oque você ouviu ou viu sobre eu e ela, mas é tudo mentira. Primeiro, porque ela é lésbica. Segundo, ela não faz meu tipo. Sem ofensas! - Ele gritou pra Lauren, que respondeu afirmando com o polegar. Não pude deixar de sorrir com a cena e de mim mesmo. Que papelão que eu fiz agora. - E quanto a você, Tristan...

- O que? - Pergunto assustado.

- Tem uma coisa que eu deixei pela metade.

- O que? - Perguntei confuso. De repente, Brad se aproximou de mim e agarrou a gola da minha blusa e me puxou para um beijo. Dessa vez, não foi um simples beijinho, foi algo que não sei explicar, não tenho palavras para descrever. Mas eu posso resumir em uma palavra: Viciante.

É incrível como a sensação de beijar alguém que a gente gosta é diferente, é melhor e surpreendente. Eu poderia ficar com a boca colada na do Brad pra sempre, mas, infelizmente, eu precisava respirar. Afastei nossos rostos e não consegui conter um sorriso de felicidade. Não conseguia erguer meu olhar para Brad, estava completamente sem graça. Senti uma mão em meu queixo,  levantando meu rosto  lentamente. Lá estava ele. Bradley Will Simpson. Eu podia estar louco, nas acho que vi os olhos dele com um certo brilho, vi também um sorriso enorme estampando sua face. Sua expressão me passava uma felicidade tão boa. E assim ficamos por uns 5 minutos; nos encarando.

Risk It All [tradley evanson] #EDITANDO #HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora