12 - The Catch!

156 18 58
                                    


Bradley

Assim que saí da casa de Tristan, havia recebido um SMS de James, dizendo que eu havia esquecido algo na casa dele. Estranho. James não manda SMS. Resolvi ir até lá resolver isso logo, pois eu estava meio dolorido.

Quando cheguei a porta de James, foi mais estranho do que eu pensava, porque não havia o tapete que sempre fica ali. Quando bati na porta, a mesma abriu, estava apenas encostada. Mais estranho ainda. Pensei em ligar pra polícia, mas me lembrei de que James estava procurando Connor, o mesmo pode estar aqui dentro.

Abri a porta e saí entrando, sem ao menos tirar o tênis.

Quando cheguei perto da sala, pude ver Connor sentado de costas numa cadeira giratória.

- Eu sabia que você estava aqui! - Disse, rindo. O mesmo se virou, seriamente, e quando olhei para atrás dele, estava James deitado no chão, completamente amarrado e amordaçado, chorando e tentando gritar. James fazia um sinal com a cabeça, me fazendo olhar pra trás. - Connor, o que tá ac... - Senti uma pancada na minha cabeça e tudo a minha volta ficou preto.

Quando acordei, tudo ainda estava preto. Eu estava com uma dor de cabeça infernal. Fui tentar mexer minhas mãos, mas elas estavam amarradas num poste atrás de mim.

- Onde é que eu tô? - Sussurrei.

- Você está sob minha proteção agora garoto - Uma voz grave se fez presente a minha frente, mais perto que o normal.

- Quem é você? Porque estou aqui? Onde eu estou? - Comecei a me desesperar. Lembrei-me da cena de James e Connor na casa. - Onde estão meus amigos? - Comecei a gritar. - James? Connor?

Ouvi passos vindo lentamente em minha direção. Minha vista ficou turva quando retiraram o saco que estava em minha cabeça, dando brecha pra um fecho de luz indo diretamente em meus olhos.

- Não dificulte as coisas, garoto. Você não vai se machucar se colaborar. - A voz disse novamente. Não aguentando tudo isso, comecei a chorar.

- Quem é você? - Disse em meio a soluços.

- Oh, quem sou eu? - A voz ria com sarcasmo. - Talvez seu namoradinho ainda não tenha falado de mim, não é mesmo? - O cara chegou bem perto do meu rosto, me fazendo enxergá-lo melhor. - Eu sou George, o pai de Tristan. Muito prazer em conhecê-lo, meu querido genro.

Tristan

12 horas já haviam se passado, desde que Nat me ligou perguntando por Brad e aquela mensagem do celular do menor chegou no meu celular. A mensagem dizia o segyinte:

Estou mais próximo do que imagina. - G.

Entrei em desespero na mesma hora. Nat tentou ligar pra James e Connor, mas nenhum dos dois atendia. A polícia disse que só começavam as buscas à partir de 24 horas de desaparecimento. Eu não podia esperar por isso. Passei na casa de Bradley para buscar a Nat e fomos pela cidade coletando informação. Como esperado, nada. Um sentimento de angústia invadia todo o meu corpo. Eu já estava sem forças, mas tinha que parecer forte para minha cunhada. Ela precisa do meu apoio no momento. Por fim, tomamos uma decisão difícil, porém necessária. Ligamos para a mãe de Bradley.

- Minha mãe disse que chega em dois dias. - Nat disse, assim que desligou a ligação.

- Por que você não falou do desaparecimento do Brad? - Perguntei.

- Tris, eu não quero preocupar a viagem dela, ainda mais se ela souber que é seu pai que tá querendo te matar. Ela, mesmo se tudo correr bem, vai fazer de tudo pra te manter afastado do Brad. Não é isso que queremos, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Risk It All [tradley evanson] #EDITANDO #HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora