C A P Í T U L O D O Z E

8.5K 397 141
                                    



- Ponto de Visto de Lily

Não demorou muito para que chegássemos à festa de Chaz que por sinal aparentava que o colégio todo tinha sido convidado.
Tinha jovens se pegando embriagados no jardim, pessoas dançando, gente bêbada e um som ensurdecedor.

Eu nunca bebi, particularmente acho uma perda de tempo, mesmo no meio de tantos problemas eu acho que beber foi a última coisa que eu pensei. Sai do carro com Bieber que logo me olhou sorrindo, ele parecia ser o tipo de cara que gosta de festas assim.

Caminhamos até porta da casa e várias garotas deram profundas olhadas para ele, eu percebi. Algumas se atiraram mas ele simplesmente ignorou.

- Vadias - disse ele baixo

- Ah?

- São oferecidas, Lily. Garotas assim não prestam

- Não precisa xingar elas com um termo pejorativo só porque elas estão a fim de você. Você também é bem oferecido.

- Não sou oferecido, apenas não escondo minha vontade louca de tocar nossas línguas

Entramos na casa e logo Chaz veio nos cumprimentar, ele estava claramente bêbado mas bem engraçado. Ignoro completamente o comentário de Justin fingindo que não surtiu efeito sobre mim. Por que tenho sentido tanta vontade de beija-lo? Andamos mais um pouco no meio das pessoas até que perdi Justin de vista e me deparei com Ryan ao lado da escada. Me aproximei dele, ele estava estranho, não falava comigo faz tempo.

- Me esqueceu, Ryan?pergunto sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

- Quem dera...

- Não entendi

- Vai falar com o seu namoradinho

- Ah não acredito que você tá com essa palhaçada de novo? Ryan somos AMIGOS tanto você como Bieber, A M I G O S e nada além disso. Gosto da sua preocupação mas está excessiva, pelo amor de Deus, eu não sou de ninguém.

Fiquei estresssada e saí dali, odeio pessoas assim. Eu só queria encontrar Iris ou... o Bieber... Tinha acabado de sair da casa para o jardim e me deparei com a cena de Justin beijando aquela loira , AQUELA QUE ME OFENDEU NOS PRIMEIROS DIAS DE AULA, ele devia estar até machucando ela de tanto que estava passando a mão em seu corpo. Era nojento, eu me senti horrível. SIM, EU ESTAVA COM CIÚMES DE JUSTIN BIEBER. Qual é? Todo mundo têm ciúmes, ainda mais com uma cena daquelas.

Sinto meu estômago embrulhar e por alguns minutos lembro de suas palavras me chamando de "nerdzinha". Será que é assim que ele me enxerga? Pois bem se é assim que Bieber me enxerga vou fazer todos os outros enxergarem o que eu posso ser.

Depois de 6 copos de vodka sinto minha cabeça rodopiar demais mas ainda assim meu corpo estava elétrico. Faz tempo que não fazia algo desse tipo. Sim, eu sou uma idiota e carente de atenção.

Começou a tocar "How Deep Is Your Love", estava muito bêbada, subi em uma das mesas e dancei assim como faço em frente ao espelho.

As pessoas me olhavam, eu estava no centro de tudo mas sinceramente, eu não estava nenhum pouco ligando pra isso. Eu só queria me divertir e mostrar para Bieber o quanto eu posso ser divertida.

- LILY, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ? VOCÊ TÁ MUITO BÊBADA - escuto a voz de Iris

- A NOITE É UMA CRIANÇA - respondi bebendo mais um copo e rodopiando na mesa

Percebi que ela havia saído dali mas estava tão fora de mim que ignorei totalmente. Passaram-se alguns minutos até que de repente alguem me puxa pelas pernas me levando no colo, QUE PORRA ERA ESSA? Pude perceber pela calça que era um homem, ele me carregava nos ombros com meus braços e tronco pendurados nas suas costas.

Connection • Justin BieberWo Geschichten leben. Entdecke jetzt