30- Justin Bieber

6K 308 191
                                    


JUSTIN'S P.O.V

Depois que decifrei a mensagem de Lily eu estava mais animado do que nunca, eu ia finalmente encontra-la. Eu não podia esperar, eu tinha que ser o mais rápido possível para resgata-la, eu não aguento ficar sem ela, acho que essas foram as piores semanas da minha vida. Mas eu ia, eu ia ve-la de novo.

Liguei o motor do carro e eu podia sentir a adrenalina percorrer o meu corpo e a sensação de felicidade invadindo meu cérebro depois de tanto tempo. Dirigi o mais rápido possível até o endereço, foi difícil de achar até que cheguei à uma casa velha.

Não tinha ninguém aparentemente, arrombei a porta e entrei em silêncio esperando que não tivesse ninguém, só Lily. Andava em passos silenciosos e longos até que depois de um tempo eu percebi que a casa estava vazia.

Um sentimento de decepção rondou pela minha cabeça, será que era apenas uma pegadinha?

Me sentei no chão sendo furado na perna com algo. Peguei a luz do celular e foquei no local. ERA UMA PORTA! Tinha um cadeado e eu não tinha a chave, vamos tentar do modo antigo. Peguei várias coisas duras e fui empurrando contra a porta de tábuas de madeiras até que a porta caiu e me deu até uma escada.

Desci elas lentamente me deparando com a minha garota. Corri até ela porém estava inconsciente, lágrimas começaram a rolar do meu rosto e eu gritava seu nome mas sem resposta nenhuma. Ela sangrava muito, em todas as partes do corpo possíveis, tinha arranhões parecendo de cordas, sua boca foi destruida pela mordaça, seus pulsos estavam em carne viva e podia enxergar roxos em suas pernas.

Oque eu estava fazendo com ela aqui ainda? Eu tinha que tira-la daqui.

Foi horrível, aquela cena, o quanto minha menina havia sofrido o quanto ela foi forte, eu só queria que ela acordasse e me chamasse de idiota por não ter descido naquela noite.

Peguei ela no colo e andei até o carro com um pouco de dificuldade, coloquei ela deitada no banco de trás e fechei a porta até que uma sensação fria tomou conta na parte de trás do meu corpo.

Tinha alguém ali.

Eu queria bater no responsável, que tipo de maluco faz isso e por isso eu virei e tive uma surpresa maior ainda.

O tal policial mais velho e o assistente sem o chapéu e sem os óculos que era...Eu?

Arregalei meus olhos e pude ver um sorriso irônico no rosto deles, corri para abrir a minha porta mas um deles gritou :

- Ei, Bieber! Não vai falar com o seu irmãozinho?

Irmão? Oque aquele cara estava falando? Eu sou filho único, nunca tive um irmão só podia ser alguém com uma máscara, ele era idêntico a mim.

- Você fez isso? - apontei para Lily

- Fui eu mesmo, irmão.

- PARA DE ME CHAMAR DE IRMÃO CARALHO - gritei empurrando ele

- Opa, Opa, alguém está bravinho não é mesmo Jeremy? - ele disse olhando para o homem ao seu lado

- Cara, você me provocando. Você fez isso com a Lily porque? QUAL O SEU PROBLEMA CARA?

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora