42 - Lily Collins

4.5K 203 420
                                    

N/A: Leiam a nota final por favor, é importante!


LILY'S P.O.V

"CIÚMES? DE VOCÊ? JURA? VOCÊ NÃO PASSOU DE MAIS UMA NA MINHA ENORME LISTA DE GAROTAS" as palavras de Bieber ecoavam na minha cabeça me trazendo uma dor que eu não podia explicar à ninguém e não adiantava o quanto ele falasse ou quanto ele tentasse se explicar eu não conseguia me concentrar em nada, apenas no fato de que isso tudo foi simplesmente uma mentira.
Eu sai correndo e chorando porque eu não passava de uma menininha, a mesma menininha que saiu chorando quando viu a morte do seu pai, a mesma menina que sempre fugia dos problemas. "Medrosa, é isso que você é" meu subconsiente fazia questão de se fazer presente naquele momento.
Então eu fiz como sempre fazia: fugi. Eu sai correndo pelos corredores sem olhar para trás, eu sentia minhas mãos suando e meu coração pulsando como se quisesse sair do meu corpo para deixar a dor para trás, eu estava perdida em meus pensamentos monótonos:

" VOCÊ NÃO PASSOU DE MAIS UMA NA MINHA ENORME LISTA DE GAROTAS"

Quando me sinto totalmente desamparada e arrependida uma luz no fim do túnel me acolheu: Ryan. Ele veio ao meu lado me fazendo parar e sem mais delongas ele me abraçou em um ato sincero que me fez chorar mais do que já estava, eu só queria abafar a dor, afinal era isso que eu sempre fazia.

- Ei Lily, eu estou aqui, okay?

Ele dizia tentando me confortar mas nada conseguia cessar o amargo que existia dentro de mim, um amargo provocado pelo Justin. Quanto mais o Ryan me falava coisas boas meu coração ia desacelerando me fazendo entrar em um estado de tranquilidade.

- Você não está sozinha, eu estou aqui.

- Eu sei que eu fui um idiota, mas me deixe ficar com você, por favor

Eu podia notar sinceridade no seu falar, ele queria mesmo me ajudar e não seria eu quem ia impedir. Aconcheguei minha cabeça no seu peito e ele a acariciou levando meus cabelos entre seus dedos para cima e para baixo.

- E saiba... que se o seu coração estiver quebrado - ele pausou - eu irei juntar todos os caquinhos novamente - ele disse em forma de um sussurro

I know I'm probably much too late

To try and apologize for my mistakes

But I just want you to know

I hope he buys you flowers,

I hope he holds your hand

[ UM BOM TEMPO DEPOIS ]

Hoje não era uma simples manhã da minha vida... Era a primeira manhã na universidade! Eu já estava tão eufórica, eu arrumei minhas malas porque lá é como um colégio interno e tem alojamentos e tudo e advinha quem vai também? RYAN, HARRY, LOUIS, IRIS E CHAZ.
Eu levantei em um pulo só, me despi e tomei o banho mais rápido da história, eu parecia uma criança correndo pela casa.
Sentei na mesa para tomar o café da manhã que minha mãe havia preparado e logo seu novo namorado desceu as escadas e a beijou.

Connection • Justin BieberWhere stories live. Discover now