Perdas

1.6K 130 62
                                    

-[ A L E X R A Y ]-

Depois de algumas semanas eu já havia me acostumado com a possibilidade de ter uma vida por aqui, logo eu e Daryl nos tornamos inseparáveis, Maggie também não saia do meu lado, ela era como uma mãe que eu não tive e eu era grata a ela por isso.

Por outro lado Carl continuava sendo o ponto ruim daquele lugar, embora ele seja um amor de pessoa com o Thomas, ao mísero olhar que eu lançava à ele já era o suficiente para ele fechar a cara.

Daryl nos chamou para irmos atrás de suprimentos e depois de algumas horas na estrada conseguimos encontrar uma pequena cidade totalmente deserta, apenas alguns errantes aqui e ali, nada pra se preocupar.

- Vocês dois vão por ali - Daryl apontou para uma rua que tinha alguns carros.

- Eu e Tyreese vamos pro outro lado - olhei novamente para a direção em que íamos e peguei minha arma no coldre verificando se estava bem carregada, não ligando muito com que eu teria que ir.

- Nos encontramos aqui em uma hora - concordei com a cabeça e olhei de supetão para o Carl, sua expressão não era das melhores, desviei o olhar quando ele me olhou.

Fomos em direção aos carros e começamos a vasculhar e então avistei uma loja de conveniência mais a frente.

- Hey, Carl - chamei baixinho e ele me olhou, apontei para loja e ele logo levantou indo em direção a mesma, eu sei que ele não gostou de ter vindo comigo por sua expressão corporal, mas não posso mentir, acho que foi uma boa ele ter vindo comigo.

Peguei minha faca e a deixei preparada, Carl deu umas batidinhas na porta da loja e esperou, formei minhas mãos em concha para ver melhor pelo vidro sujo, não havia nada lá dentro, apenas prateleiras.

Nenhum errante veio, era nossa deixa, Carl abriu a porta com cuidado e adentrou a loja. Com muita cautela vasculhamos o lugar. Encontrei algumas - muitas - latas de feijão e pêssego e garrafinhas de água.

Depois de recolher o que encontramos e guardar em nossas mochilas, estávamos voltando para o ponto de encontro quando escutamos um tiro. Olhei assustada para o Carl.

- Devem ter ficado presos - disse por fim não me dando muita atenção.

- Sim, mas por quê um tiro? Só um? - Daryl disse para não dispararmos a não ser que estivessemos presos, mas ele nunca gastaria apenas uma bala.

Carl pareceu entender e agarrou o meu braço, de primeiro me assustei com seu ato mas não reclamei. Corremos na direção que Daryl e Tyreese haviam ido, Carl carregava sua arma a mão então fiz o mesmo, não os encontramos mas sim a um grupo grande de errantes.

- Droga, vem Alex! Rápido - gritou me puxando para a direção contrária. Acabamos então a adentrar a floresta, não conseguiamos nos instruir com o sol, pois a copa das árvores eram densas tornando impossível ve-lo e acabamos nos perdendo. Praguejei em silêncio, estavamos andando à mais de uma hora minhas pernas clamavam por um descanso, sentei em um tronco caído e Carl me lançou um olhar de reprovação.

- O quê? Não sou de ferro sabia? - Ele revirou os olhos e começou a olhar ao redor, eu o observei atentamente e vi que sua calça estava meio úmida e sangrava. - Você devia dar uma olhada nisso ai.

Ele me olhou desentendido e então apontei para sua perna, ele bufou e começou a andar.

- Ô projeto de xerife - chamei e ele nem sequer olhou pra trás, o xinguei e fui atrás dele. Logo vi para onde ele estava indo, havia uma cabana de madeira logo à frente parecia bem confortável.

Survive Onde histórias criam vida. Descubra agora