O que te aconteceu?

1.4K 125 36
                                    

-[A L E X R A Y]-

Fazia dois dias que estávamos perdidos do grupo, Bucky não dava muito trabalho mas a comida enlatada que havíamos encontrado antes não seria suficiente se eu continuasse dividindo com ele.

Para minha surpresa Carl não era mais um incomodo, eu estava gostando daquela aproximação dele, conversavamos a bastante sobre coisas aleatórias e ele até brincava com o cão.

O dia amanheceu nublado, uma breve garoa caía lá fora e eu olhava atentamente um errante caminhar ao longe pela janela, cada passo desengonçado era um aperto no meu coração.

Ele fora uma pessoa antes, uma pessoa talvez como eu era.  Lembro-me do dia que tudo aconteceu, eu estava voltando da escola e brincava de manter o equilíbrio na encosta da calçada. Minha lancheira em uma mão e uma flor em outra, minha mochila repleta de livros infantis, cadernos e brinquedos pendurava-se nas minhas costas.

"Eu estava cantando aquela irritante musiquinha 'Zuka Zama'  quando um barulho me fez perder o equilíbrio e cair no chão, um carro havia batido à poucos metros de mim, do outro lado da rua um talvezcelta branco estava de ponta cabeça.

Ouvi um grito, pessoas corriam por todo lado, estava assustada algo que não era surpresa para uma garota de 10 anos, voltei meu olhar para o carro novamente e algo que antes fora uma mulher vinha em minha direção. Seu rosto ferido, seus olhos sem vida anseavam por mim, sua boca lançava  murmúrios e estalidos.

A encarava com olhos esbugalhados, a flor que antes desejava entregar à minha mãe agora estava amassada em minhas mãos. Olhei novamente para a coisa que estava à minha frente e me assustei quando um homem acertou sua cabeça.

Ele carregava um tipo de bebê conforto, claro com um bebê nele, o homem me ajudou naquele momento me levando pra dentro de uma casa em frente, não podiamos sair de . No outro dia fomos até a minha casa, mas minha mãe não estava mais "

Survive Where stories live. Discover now