Parte 1

241 6 1
                                    

SAO AlcizationAsada Shino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SAO Alcization
Asada Shino

A medida que tomava um gole de café com leite frio e desfrutava da suave fragrância, Asada Shino deixou escapar um longo suspiro.

Estava observando os guarda-chuvas coloridos que passavam do outro lado da antiga janela de vidro. Não gostava de chuva, mas sentada ali na mesa dessa cafeteria, praticamente escondida em uma pequena viela longe da umidade das ruas, não a deixava de forma alguma de mau humor.

A mobília do local não tinha um aspecto moderno e o clima nostálgico do lugar com a cozinha atrás do balcão a fazia sentir como se estivesse no limite entre o mundo real e o mundo virtual. Era como se a aula que assistiu a mais ou menos uma hora tivesse sido um evento em um outro mundo.

"Está chovendo muito né?"

Levou um pouco de tempo até se dar conta que a voz veio do outro lado do balcão. E é claro, não podia ser um cliente.

Dirigindo seu olhar para o homem de pele negra, dono da cafeteria, quem cuidadosamente polia um copo, Shino respondeu:

"Sim, estamos na estação das chuvas, então vai continuar assim amanhã também..."

"Estou certo que isso pode ser obra de um mago Undine"

O grandalhão com aspecto um pouco assustador disse essas palavras e logo depois deu um sorriso intimidador sem se dar conta.

"Quando fizer uma brincadeira... ela irá perder seu efeito se colocar uma expressão dessas, senhor Agil."

"Ugh..."

A maneira com que o dono da cafeteria e bar Dicey Café, Agil, ficou tocando seu próprio rosto procurando o motivo do "expressão dessas", parecia como um garotinho que tivesse feito uma besteira e estivesse tentando escondê-la.

Shino, que ainda o estava observando, deixou sair um pequeno sorriso. Para logo depois levar a taça de café a boca.

"Como será que Shino havia interpretado a minha expressão?" Enquanto Agil verificava aonde tinha errado na piadinha fazendo outra expressão intimidadora, a campainha da porta tocou. O novo cliente que estava entrando no recinto, deu uma parada na entrada, olhou para o balcão e sacudiu a cabeça dizendo:

"Ei Agil... se vai receber todos os seus clientes com essa cara assustadora, acho que o bar vai fechar as portas rapidinho. "

"N-Não é isso. Na verdade estava tentando fazer uma piada mas de alguma forma deu errado e..."

"Ihh! Então faça o favor para todos, evite as piadinhas."

Enquanto ficava implicando com Agil, colocou seu guarda-chuva em um barril ao lado da porta e se virou para onde estava Shino, levantando sua mão direita.

"E aí!"

"Está atrasado." Franziu a testa enquanto respondia.

A pessoa a quem esperava era, Kirigaya Kazuto, deu de ombros antes de começar a se desculpar.

Prólogo II - Sword Art Online Alicization Beginning Onde as histórias ganham vida. Descobre agora