Parte 5

146 5 0
                                    

Me desculpe Asuna, Yui e Selka

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me desculpe Asuna, Yui e Selka...

O som claro das batidas ecoavam alto no céu da primavera.

Eugeo terminou sua série de cinquenta machadas, secou o suor de sua testa e veio em minha direção. Alcancei o cantil com a água Siral e perguntei:

"Como você está? A ferida não dói mais?"

"Hum, estou bem. Fiquei novo em folha depois de um dia de descanso. Restou apenas uma pequena cicatriz, estranho, não é?

E por falar em coisas estranhas..., não sei se é a minha imaginação, mas parece que o Machado de Osso de Dragão está tremendamente leve."

"Deve de estar mesmo. Pois você acertou quarenta dos cinquenta golpes na árvore bem no centro."

Ao ouvir isso, Eugeo fez uma expressão surpresa e logo sorriu.

"Sério? Então vou ganhar a aposta de hoje."

"Humm, veremos..."

Lhe devolvi o sorriso, me levantei e peguei o machado. Usei a mão direita para sentir seu peso e ajustar o balanceamento. Incrivelmente a sensação era de que a ferramenta estava muito mais estável e leve do que eu me recordava.

Duas noites haviam se passado desde aquela terrível experiência na caverna ao norte.

Eugeo conseguiu manter sua vida com ajuda das artes sagradas de Selka. O sol já havia se posto quando voltei carregando Eugeo e a cabeça do chefe goblin até a vila de Rulid. Todo mundo estava reunido na praça, discutindo estratégias para formar uma equipe de procura e eventual resgate.

E no momento que nos viram chegando, deixaram escapar sons de alívio. Porém, logo após fomos duramente repreendidos pelo chefe Gasupht e a Irmã Azariya. Era provável que os adultos estivessem mais assustados com algo supostamente impossível, que era a possibilidade de três jovens romperem com as regras do vilarejo do que com o que de fato aconteceu.

Porém, quando levantei a cabeça do líder goblin com minha mão esquerda diante de todos, as reações imediatamente mudaram. Os olhos amarelados de Ugachi que eram duas vezes o tamanho de um humano, com seus afiados dentes desparelhos e a aparência selvagem, olhavam diretamente para eles. Depois de um momento de silêncio, os adultos começaram um alvoroço muito mais forte do que antes.

Depois disso, Eugeo e Selka foram os que continuaram com as explicações sobre o grupo de goblins acampados na caverna do norte que, possivelmente, eram batedores exploradores do Dark Territory.

O chefe da aldeia e todos os demais pareciam não crer no que ouviam. Como fizeram de início, quando quiseram tratar o fato como sendo apenas coisas sem importância, besteiras e imaginação de crianças. Porém não puderam rir ao ver a cabeça decepada daquele monstro colocada sobre os degraus da escada de pedra da praça.

Capítulo 1 - Sword Art Online Alicization Beginning Onde as histórias ganham vida. Descobre agora