Drácula Begins II

1K 95 138
                                    

Eu nunca aviso nada antes, mas nessa fic será necessário.

Então, na fic original a autora deixava os capítulos muito grande, esse capítulo um tem mais de 8k. Pois é, os capítulos são grandes demais, por isso estou dividindo, para não ficar cansativo.

Mas se preferirem eles maiores, me avisem.

-x-x-x-

- Conde! Pensei que não fosse mais voltar._ Louis falou vê-lo pousar pela enorme janela na sala imensa e sem móveis, ele estava com uma aparência boa, corado até, o que não era natural de sua espécie, provavelmente tinha se alimentado, porém sua capa estava molhada._ Pegou neve na viagem.

- Não, apenas um pouco de chuva quando já estava chegando e fui me alimentar de uma vaca._ falou exasperado._ Muito sangue, mas não dá melhor qualidade, estou até enjoado de tanto que comi, digo, bebi.

- Por que se alimentou de uma vaca? Você odeia se alimentar de animais.

- Estava pra amanhecer e enquanto vinha de carruagem as vi no pasto. E também acabei de comprar essa capa, não queria molhá-la na primeira vez que usasse. Mas ainda assim molhou._ falou passando a mão na capa preta._ Merda de tempo! Onde está Liam? Temos que entrar nos caixões antes que amanheça.

- Ele já está pra chegar, não se preocupe.

- Quem disse que eu estou preocupado com ele?_ perguntou fingindo desinteresse, o servo se limitou a sorrir._  Ele deve estar com outro humano. Será que ele nunca aprende que não devemos nos envolver com a comida?

- Deixe-o, esse é o único momento que ele realmente se sente parte de algo, que se sente vivo, fora esses momentos, vive nos cumes dos montes, ou nos topos das árvores e torres desses castelos abandonados.

- Mas não estamos mais vivos! Humanos agora são nossa comida, nós somos caçadores, não é mesmo Liam?_ o outro vampiro tinha pairado pela mesma janela que ele entrara há alguns minutos.

- Você._ fingiu um sorriso já se encaminhando para sair da enorme sala, rumo a seu quarto.

- Sim, eu em carne e osso e sangue, muito sangue._ falou sorrindo apenas com os lábios, pois seus olhos continuavam frios enquanto analisava Liam._ Brincando de casinha com os humanos? Quem é dessa vez?

Liam travou na porta e cerrou os punhos e sem se virar falou:

- Não te interessa o que faço da minha "vida". E não ouse fazer nada dessa vez, ou eu realmente te mato seu desgraçado de merda.

- Olha a boca com seu superior, ou eu realmente posso arrancar sua cabeça da mesma forma que arranquei a do seu antigo amiguinho, não antes de ter sugado cada gota do seu sangue, lógico._ falou abrindo um sorriso assustador.

Em um piscar de olhos, Liam que estava do outro lado da sala, parou trás do outro vampiro, com boca aberta próximo a jugular do moreno, que lutava para segurar as mãos do Liam, ele estava fora de si.

Louis se afastou, pois sabia que coisa boa não ia dar e ainda podia sobrar pra ele.

- Como era mesmo o nome dele?_ provocou o mais novo, que enlouqueceu ainda mais tentando como um louco se aproximar do seu pescoço._ Damon? Não, Damon foi o primeiro e eu o matei arrancando seu coração.

Drácula Where stories live. Discover now