Drácula Always And Forever IV

412 41 42
                                    




Pessoas lindas e maravilhosas, só para avisar que esse é o penúltimo capítulo da fic </3

Finalmente está acabando, não vou demorar postar o último, prometo.

Enjoy it!



2016  

- Você de novo aqui?_ Zayn perguntou quando chegou em casa após ter ido caçar. Havia chegado em casa e Niall estava em sua cozinha fazendo miojo.

- Culpa sua._ respondeu mostrando a bochecha com o indicador para Zayn o beijar.

O vampiro coçou a nuca, sorriu vencido e foi até ele, quando se aproximou sua boca da bochecha para lhe beijar, Niall virou o rosto e Zayn acabou beijando sua boca.

- Idiota._ disse sorrindo, o abraçando por trás, olhando para a panela que o mais novo mexia._ E por que é culpa minha que você não sai mais daqui? Você que quis que fôssemos um casal moderno, cada um na sua casa, mesmo que essa casa fosse no mesmo prédio, porém você não sai daqui. Pare de fazer seus pais pagarem aquele aluguel sem necessidade e venha morar aqui de uma vez._ falou mordendo de brincadeira o pescoço dele.

- Nós estamos no século XXI, não precisamos morar juntos, namorar é bom, principalmente quando o namorado mora apenas um andar acima do seu. E achei que fosse bom termos nosso espaço, já que preciso ensaiar e estudar e você dormir durante o dia e eu podia te atrapalhar.

- Mas você não sai daqui, acho que tem uma semana que não vai ao seu apartamento. Têm roupas suas espalhadas para todos os lados._ Niall apenas sorriu, sem nem um pouco de vergonha._ Na verdade, tem roupa demais... Em você.

Zayn abriu a moletom que ele usava e suas mãos entraram em baixo da sua camiseta, enquanto beijava seu pescoço, suas mãos exploravam o abdômen liso do irlandês, interrompendo-o de cozinhar. Niall apoiou suas costas no peitoral de Zayn, fechou os olhos e encostou a cabeça no ombro do moreno, que ainda arranhava seu abdômen e dava leves mordidas em seu pescoço.

A mão de Zayn desceu lentamente para sua calça, abriu o zíper e a desceu, Niall desligou o fogão, desistindo de cozinhar e com a ajuda dos pés, terminou de tirar e calça.

Zayn o virou para ele, beijou sua boca, o ergueu e o colocou na bancada de mármore da pia, sem interromper o beijo.

- Estou aqui há quase uma semana porque você irá viajar para a Europa, então aproveitarei o quanto posso sua presença._ Niall disse quando o vampiro parou de beijar sua boca para beijar seu pescoço.

- A desculpa é boa._ falou sorrindo, e chupando seu pescoço, o fazendo soltar um gemido baixo._ Você já fez isso antes, e eu não ia para lugar nenhum.

- Cala a boca._ falou sorrindo, o trançando suas pernas na cintura de Zayn, que ao ficar mais próximo, apertou sua banda, querendo mais contato, e o mordeu com mais força.

- Respeito com os mais fortes e mais velhos.

Niall choramingou, sabia que isso sempre acontecia quando, mesmo brincando, o desrespeitava, mas ainda assim, sempre cometia esse erro, brincar com quem revidava.

O mais velho, o carregou para a mesa e o deitou lá, em cima da toalha recém colocada pelo mais novo.

- Eu ia comer nessa mesa._ resmungou.

- Ainda pode come nela, mas eu comerei primeiro._ falou sorrindo e beijando seu abdômen, e seguindo em direção à virilha do mais novo, que ao gemer, não viu mais nenhum motivo para reclamar. Zayn, viu um sorriso surgir no rosto do estudando, quando brincou com o cós da boxer._ Tem mais alguma reclamação a fazer?

Drácula Where stories live. Discover now