Drácula Remember II

757 77 335
                                    



Zayn chegou já quase amanhecendo, entrou pela janela, viu Louis cochilando em sua cadeira, não o acordou, foi direto para o quarto do Liam, viu seu caixão vazio, e só então foi para o seu, triste, confuso, ainda meio perdido. Mas assim que fechou a tampa, exausto, adormeceu.

- Se o Liam aparecer diga que quero falar com ele e que não deixe esse castelo enquanto eu não tiver voltado._ Zayn tinha acordado, estava com fome, mas precisava ver o padre primeiro.

- Ele pode não aparecer.

- Ele sempre aparece, mesmo que só para te ver._ falou sorrindo triste, mas logo voltou a ficar sério._ O convença a ficar.

Zayn entrou na igreja, Niall não estava lá, sorriu e continuou, até parar em frente a sua porta, trancada. A empurrou, quebrando as dobradiças, entrou e o padre estava deitado com todo o corpo coberto, tentando ignorar a porta recém arrombada.

- Levante._ falou tirando a grossa coberta de cima dele, que se levantou contrariado e assustado.

- Por que está fazendo isso comigo? Por que não me mata de uma vez? Eu não quero contato com você, você é um demônio e eu sou um homem de Deus.

- Calado._ falou sentando de frente pra ele, segurando seus ombros e olhou em seus olhos._ Lembre-se._ ordenou.

- De que? De quem?_ perguntou confuso.

- Que merda! Por que só eu lembro?_ falou o soltando.

- Eu não sei do que está falando.

- O que você é? Não é um vampiro, nem um fantasma, que outro ser não humano é? E se minha memória voltou, por que a sua não?

- Eu sou um humano! E nunca perdi a memória, tenho lembranças de minha infância, de meus pais, minha mãe em seu leito de morte me implorando para cumprir seu desejo, me tornar padre, lembro de minha irmã mais nova correndo comigo pelos campos, lembro de meu pai, minha adolescência, lembro de quando me despedi deles para ir para o seminário, eu me lembro de tudo.

- Mas... Nath, algo está errado, não bate.

- Eu não sou Nath, e sim Niall.

- Tanto faz, vocês são a mesma pessoa.

- Não somos não.

- Olha minha memória voltou, eu te vi, vi o Liam, eu estava lá, não posso ter fantasiado ou sonhado isso tudo, eu morri, você também. Ou melhor, quase morremos, Klaus me salvou, então, quem te salvou?

- Eu sou um ser humano, você me provou lembra? Você bebeu meu sangue, então pare de me confundir com esse Nath e me deixe dormir em paz._ falou voltando a deitar e a se cobrir.

Zayn ficou parado no tempo, voltando toda sua memória, estudando cada passo dos últimos acontecimentos de sua vida humana.

- Tem razão..._ falou ainda com um olhar perdido._ Você é um humano, eu bebi seu sangue. E Nath teve um filho. Quando morreu, Thamy estava grávida.

- Thamy? Você disse Thamy?

- Sim. Eu disse._ falou saindo do devaneio.

- Minha irmã recebeu esse nome em homenagem a minha tataratataravó._ brincou._ Enfim, uma ancestral. E o nome do meu avô era Nath, também em homenagem a algum outro ancestral. E a maioria dos filhos homens viram...

- Padres, eu sei.

- Sim.

- Você é descendente do Nath, e eu o amei quando era um humano.

Drácula Where stories live. Discover now