Mudança

2.5K 205 9
                                    

Gabriel

Hoje é mais um dia importante na minha vida. Estamos de mudança para Porto Alegre. Sei que vou sentir falta de tudo aqui. Mas principalmente dos meus irmãos, e dos meus sobrinhos.

-- Gabi vamos mamãe tá esperando você para almoçar.

A voz da minha irmã me tira dos meus pensamentos. Viemos almoçar na casa dela como uma forma de despedida.

-- Estou indo Tina. Vamos Becca.

-- Dindo coio.

Como negar colo a essa gostosura.  Além de sobrinha Rebecca é minha afilhada. O que só dobra o amor que sinto por ela.

-- Lucca e Pietro vamos a vovó  está chamando.

Eu estava aproveitando cada segundo com eles. Fiquei tanto de babá desses três que sei que vou morrer de saudades.

-- E aí cunhado empolgado para conhecer as gatinhas gaúchas?

Tony brinca e leva um tapa da minha irmã.  No quesito ciumes eles empatam.

-- Tony,  estou indo pra lá focado na minha carreira e não em arrumar um rabo de saia.

-- O Gabriel é a parte mais ajuizada da família.

Foi a vez de Lorenzo levar um tapa da Mila.  Coitada ainda tem ciumes dele. Mesmo ele sendo de quatro por ela.

-- Dindo suco.

-- Ainda vou entender por que Becca só pede as  coisas pra você Gabi.

-- Por que sou um padrinho atencioso. E mimo minha afilhada muito.

-- Vamos sentir sua falta. Aliás de vocês três.

-- Filha já conversamos sobre isso. Vai ser bom pra todos nós.  E outra prometemos passar as férias com vocês aqui. Ou lá.

Mamãe tenta confortar a minha irmã.  Mais sei que no fundo ela também está sofrendo nenhuma despedida é fácil

Depois do almoço nos despedimos de todos. Não queremos choradeira no aeroporto. Depois de deixar as meninas chorando. Entramos num táxi e seguimos rumo ao nosso destino Porto Alegre.

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora