O Jantar e o Pedido

1.3K 146 8
                                    

Gabriel

Seguimos o caminho todo conversando amenidades, e eu sendo pressionado a contar meus planos. O que não aconteceu. E fez a Melissa ficar de cara amarrada.

Assim que chegamos em frente a minha casa ela me olha espantada.

-- Nos não íamos jantar?

-- Meu amor não estrague as surpresas por favor. Digo depositando um beijo na sua testa.

E assim seguimos para o passagem que da ao jardim.

Melissa

Amor? Pela primeira vez Gabriel me chamou de amor. Normalmente ele me chama de pimentinha, mas o normal mesmo é de Melissa nem de Mel ele me chama.

Assim que começamos a percorrer o caminh que leva até o jardim ouço o som instrumental de música clássica, a cara do Gabriel diga - se de passagem.

Andamos mais um pouco e quando entramos no jardim meu coração para de bater momentaneamente. Esta tudo lindo.

-- Gabriel isso está lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Gabriel isso está lindo.

-- Nossa noite está só começando.

-- Sente - se por favor.

Sento - me e fico ali observando tudo a minha volta. E imaginando a que horas ele preparou tudo isso. Eu sabia que ele era romântico mas não nesse nível.

Gabriel

Minha mãe é um gênio. Ela deixou tudo ainda mais perfeito do que eu tinha imaginado. Como ela consegue essas coisas eu não sei. Um garçom chega para nos servir, eis a pergunta, de onde ele surgiu. Mas como deixei tudo nas mãos de dona Giullia, nada me surpreende.

Assim que ele vira as costas começamos a jantar em silêncio meu coração parece uma bateria de escola de samba dentro do peito. Terminamos o jantar, que estava divino. E então chega a hora de eu acabar com todo o mistério.

-- Melissa, eu te trouxe aqui, e Preparei tudo isso por um motivo especial

Vejo que ela me olha com atenção e aproveito a deixa para respirar fundo e continuar.

-- Hoje fazem dois meses que estamos nessa relação meio torta. E eu não tenho a intenção de permanecer assim por mais tempo...

-- Gabriel eu entendo e...

-- Deixe - me terminar, por favor, eu não quero mais essa relação torta. Eu quero que todos saibam que estamos juntos e poder fazer planos com você. Bem é isso.

Ela me olha, os olhos cheios de lágrimas...

-- Melissa, meu amor. Você gostaria de se tornar oficialmente minha namorada? E empurro a caixinha com as alianças na direção de suas mãos.

Melissa

Ai meu Deus! Ele está falando sério? Gabriel está me pedindo em namoro. Eu quero responder mais as palavras não saem. Eu olho a caixinha na minha frente e não consigo conter as lágrimas.

-- Se você achar que ainda é cedo eu vou entender. Mas diga alguma coisa.

-- Gabriel eu.. Não esperava. ..

-- Fui precipitado né? Desculpa.

Vejo que ele ficou chateado com minha reação.

-- Ei não é isso. Eu amei cada detalhe. Cada gesto, cada palavra. E é claro que eu aceito ser sua namorada. Eu te amo demais seu bobo.

Os olhos dele brilham, acho que não tanto quanto os meus. Quem poderia esperar que uma inimizade da vida toda ia se tornar um amor tão lindo.

-- Eu também te amo Melissa.

E após, trocar as alianças , selamos essa nova fase do nosso louco relacionamento.

Gabriel

Ouvir ela dizer que me ama foi como ganhar na loteria. Acho que esperei por isso desde o nosso primeiro beijo.

Agora já somos namorados de verdade. E o futuro que nos aguarde. ..

Descobrindo o Amor - Série Família Hoss - Livro 4 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora